Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em Buenos Aires entre 19 e 30 de maio, e realmente o melhor câmbio é o Banco de La Nacion do aeroporto de Ezeiza, estava 48 centavos de real para cada peso. Fique atento, peguei uma nota de 100 pesos falsa, acredito que em outra casa de câmbio (fiz câmbio + 2x, na Florida e na San Martín). E cuidado com os taxistas, um deles queria me enganar dizendo que eu tinha dado uma nota de 5 pesos, mas eu sabia que tinha dado 50... é um golpe velho, mas tem turista que cai, né.

 

Para comprar roupa, de fato é mais barato, mas acho que se perde muito tempo garimpando, só comprei o estritamente necessário. Tem que levar sobretudo, sim, porque o ar porteño é bem gelado!

 

Beijos, e ótima viagem!

 

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola,

 

Estou em BA, cheguei no dia 16/06!!!

 

Fiz uma burrada, pra nao chegar aqui sem nenhum peso, troquei 200 reais no aeroporto de Guarulhos, no Banco Safra, 1 real por 1,61 pesos. Chegando no aeroporto de Ezeiza (em BA) tem um Banco La Nacion (dentro do aeroporto), consegui 2,04 pesos por cada real!!!

 

Ou seja, nao troquem dinheiro no Brasil!!! rs

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi galera eu to indo pra buenos aires dia 14 de julho e vo chegar no dia 15 de madrugada,alguma dica com relação a dinheiro pois vo trocar por lá os pesos mas pelo fato de chegar de madrugada to na duvida pra mim me virar ate os bancos abrirem e a locomoção até o albergue como eu irei pagar e q tipo de locomoção alguem me indica ai,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De madrugado não vai ter jeito...

Troca somente o necessario em uma casa de cambio do aeroporto e no dia seguinte vc troca o resto...

 

Transporte do Ezeiza tem o onibus Manoel Tienda Leon, que te leva de onibus at o centro da cidade e depois de taxi ate o seu hotel... em torno de 50 pesos.. Mas nao sei se fica aberto de madrugada tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre os dias 16 a 21 de maio, estive com minha esposa em lua de mel na exuberante Buenos Aires. Peguei interessantíssimas dicas neste tópico. Li todas as mensagens enviadas até maio. Todas! Tudo correu bem. Tudo tranquilo. Tudo como o esperado. E estou aqui para agradecer a todos pelas valiosas dicas. Quer viajar? - Acesse mochileiros.com. Valeu mesmo! Obviamente irei postar também algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Pessoal

 

Fui recentemente para Bueno Aires e o as Melhores cotações são no Banco de la Nacion Argentina, estava 0,49. Voce pode comprar no proprio Aeroporto onde tem um fila pequena, que precisar de mais Pesos depois de desembarcar doua dica de troca no Banco Itau da avenida 9 d eJulho, perto do Obelisco , pois p preço e parecido (0,5) e sem filas, ja que o Banco d ela Nacion da Plaza de mayo tem uma media de 2horas de fila para Cambio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Estive em Buenos Aires no feriado de Corpus Christi e vi que o câmbio do La Nacion dentro do aeroporto não é ruim não. Lá eles estavam trocando 1 real por dois pesos. A melhor cotação que consegui perto da Flórida foi 1 real por 2,03. Porém, peguei uma fila tão demorada que me arrependi amargamente. Fiquei mais de uma hora na fila, enquanto no aeroporto é rapidinho.

 

Outra coisa importante: qdo estive lá, tinha muito restaurante e loja aceitando o real a 2,05 ou 2,10, ou seja, uma cotação muito melhor do que as casas de câmbio. Então não troquem todo o dinheiro logo ao chegar. Qdo encontrarem algum lugar que aceita numa boa cotação aproveitem!

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Por favor, ajudem a organizar o fórum.

 

Mensagens sobre dinheiro, câmbio etc. tem um tópico específico. Todas essas dúvidas já foram e sempre são muito discutidas por lá..

 

O link é guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...