Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mi,

 

Já tinha visto esse post, mas ele não é muito "conclusivo". Esperava encontar alguém que foi recentemente e tenha chegado lá um pouco mais fácil ou direto. Até vi que tem agências que fazem uma saída para lá, mas esse tour leva o dia inteiro e eu não queria gastar tanto tempo pq terei poucos dias em Buenos Aires. Bom, o jeito vai ser ir na raça mesmo.

 

Valeu!

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs!

Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs!

Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla???

veih fiz algum parecido rola sim de boa se eu nao me engano essa parte do river i tals faz parte da rodovia transamericana eu acho só passa tipo uns trabalhadores da construção civil e do porto ti encarando mais eh di boa fica na sua que vc consegue chegar no retiro

boa sorte ande sempre com mapa no bolso e for olhar o mapa, pare olhe e guarda de novo pra na parecer que eh turista, tem uma mapa de turista que tem essa parte então dah pra vc se guiar de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tatalinha, não entendi bem como você pegou o ônibus pra ir até o Zoo... é só ir até a Plaza Italia e lá terá uma cabine para comprar passagens de ônibus para o Zoo?

 

Tatalinha, Eu estive nas imediações da Plaza Italia quando fui ano passado para BsAs e não reparei também. Como exatamente podemos ir para Lujan de lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...