Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galerinha tudo certo? estou indo pra argentinha proximo dia 12, tenho uma duvida

onde posso trocar reais por pesos argentinos com um valor bom???

aqui na action cambio em sp tá R$ 0,57 = 1 peso , mas a cotação esta peso a 0,45

sera que se eu trocar o dinheiro na argentina pego um preço melhor?

vou para posadas primeiro...não sei como rola o cambio la

se alguem conseguir dar um help ai fico agradecido

gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola, rsuarez, que tal?

 

Se o câmbio nas cotações da mídia estiver R$0,45, pode sempre contar se fores trocar aqui no Brasil que este câmbio estará R$ 0,10 a mais, sempre. É a taxa administrativa ::xiu::

 

Vc virá de ônibus?

 

Se sim, em Puerto Iguazu ou Bernardo de Irigoyen (dependendo da cidade que escolhas pra entrada na Argentina), vc terá casa de câmbio a preços melhores.

 

Posadas é bem tranquilo e eles aceitam "reales" em vários lugares. O Câmbio ali é mais caro que perto da fronteira. Exemplo, se aqui está R$ 0,55 em casa de câmbio, lá estará R$ 0,60 (foi o que constatei em janeiro qdo estive por lá). É mais fácil eles aceitarem dólares que reais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Holaa Káren, origado pelas infos

Vou de bus sim, vou partir de SP e ir para Garupá que é proximo a posadas, acho que o onibus passa por puerto iguazu

la durante a passagem pela aduanda sera que da tempo de fazer o cambio? bom acho que vou comprar dolar e la trocar por peso...acho que é a melhor forma né??? nessa mesma casa de cambio a compra de dolar esta 1.92 ... 2 centavos a mais do que na midia...

acho que posso pegar um valor melhor comprando com dolar dentro da argentina do que real né?

ah vc esteve em posadas? é legal o lugar la? pretendo visitar as misiones...vamos ver o que da...hehe..

Obrigadoooooooo!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, passará por Puerto iguazu, mas não dá pra comprar peso ali é meio longe a aduana da cidade e os impasses pra entrar na Argentina demoram um pouquinho.

 

Essa de pegar dolar na Argentina é uma boa mas não se se vc consegue trocar real por dólar lá.

 

Missiones é lindo demais, veja tem um tópico específico sobre isso.

 

Misiones, Posadas e San Ignacio, clique aqui

 

Posadas não tem nada de tão especial, mas reserve uma noite pra andar pela Av Costanera (Posadas (Rio Paraná) Encarnaión (Paraguai).

 

Encarnación te mostrará um Paraguai de fronteira, bemmmmmm diferente do que aquele país é e representa.

 

Bjk e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii

Obrigado Karen, acho que vou levar dolares aqui do Brasil, e la faço a troca em algum lugar,

uma outra pergunta pra galera...achei aqui uma linha de trem que faz o trecho Posadas - Buenos Aires, El Gran Capitán (TEA), essa linha existe ainda?

 

http://www.xcolectivo.com.ar/tren/misiones.html

 

alguem ja pegou esse trem??? sera que essa linha ainda funciona?

 

se ela ainda existir pretendo usar esse meio pra chegar em BsAs... no site esta $65 pesos, a classe turista, po...se eu conseguir ir de posadas até la por esse valor aproximado vai ser uma economia da P***** haha...

nem que eu va no teto do trem ta valendo hehe

 

valeu galerinha mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se tirar por base o Brasil, já da pra saber que vai estar frio mesmo!!!

Deem uma olhada nas médias de temperaturas no site weather.com .

Vcs verao a média do mês de Julho/agosto e também da pra ver a previsao da proxima semana, entao confiram na semana antes de viajar.

Fui em Outubro do ano passado e ainda sim usei casaco a noite.

 

Tem muita roupa barata em Buenos Aires, principalmente nos Outlets. mas de qualquer maneira levem roupas de frio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal;

 

Alguem que esteve em buenos aires a pouco tempo. sabe dizer quanto ta a cotação do peso no aerporto??

 

dizem que tem um guichê lá do banco la nacion que vende peso a preço muito melhor no brasil.

 

aqui no rio de janeiro encontrei a 60 centavos o peso e lá alguem sabe quanto ta a cotação??

 

agradeço e boas viagens a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...