Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires?

Postado
  • Membros
Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires?
Ae. nao sei tu ja foi ou nao.

No aeroparque o cambio nao esta bom, e so tem ele la. porem, pelo q conversei com o pessoal, ta melhor q no brasil.

troquei 50,00 pesos e me fui pro micro-centro.

la eu achei o banco meridian. (2.57 o real e 4,13 o dolar) bem em conta!!!

em BsAs vai ser o melhor cambio na argentina. fato comprovado pelos proprios cidadoes.

abracos!

na pagina anterior eu falei sobre o cambio velho!

abracos!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

JAMAIS troque real por peso aqui no Brasil!! JAMAIS!!

Se possivel, troque o minimo aqui no Brasil só pra pegar um taxi, ou seja, uns 100 pesos acho o suficiente.

Em Buenos Aires a cotação é muito melhor... existem varias casas de cambio, se não me engano, na rua san martin. Eu aconselho o Banco Piano, sempre peguei boas cotações nesse banco.

Abraço

Postado
  • Membros

Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou dar uma esticada até o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

Postado
  • Membros

Oi donsparrow,

Comer em Buenos Aires é bem barato.

No meu anexo tem alguns valores que deve te ajudar.

Abs,

Postado
  • Membros

Quando vc chegar lá vc se informa e vai de busão e/ou de metro, em tudo o que vc mencionou, peque o mapa quando chegar no aeroporto e siga em frente é super fácil. Taxi é super barato só pergunte o preço antes apesar de taxímetro. Va no CAminito, vá conhecer o túmulo da Eva Peron, o POrto MAdero e a Casa Rosada e aproveite. GUarde teu dinheiro na barriga para não ser roubado, o resto é só aproveitar. ::otemo::::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.