Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)

Postado
  • Membros

Olá galera! Estou planejando meu tão sonhado mochilão, mas por conta do trabalho, poderei ficar apenas 15 dias, mas tá valendo!

Vamos eu e meu namorado. Por termos apenas 15 dias disponíveis, optei por visitar apenas essas 3 cidades, pra aproveitar ao máximo o que cada uma delas tem a oferecer, mesmo porque terei que descontar 2 dias da viagem de ida e volta, portanto serão apenas 13 dias. Well, o roteiro segue assim, se tiverem alguma sugestão, será bem vinda...

23/03: SP - PARIS (KLM)

24/03 A 29/ 03: PARIS (5 noites)

29/03: PARIS - LONDRES (eurostar)

29/03 A 03/04: LONDRES (5 noites)

03/04: LON - AMS (low cost flight)

03/04 A 06/04: AMSTERDAM (3 noites)

06/04: AMS - SP (KLM)

Já escolhi os hostels de Paris (plug-inn) e Amsterdam (st. christopher), mas ainda tô escolhendo o de Londres, tô pensado em ficar no EasyHotel Victoria, alguém conhece? O que acham? - Tá difícil porque não são todos os hostels que oferecem quarto duplo ensuite, que é o que estamos procurando. Escolhi ficar um dia a mais em Londres pq fui pra lá em 2002, e tem muitos lugares que quero voltar, além de ter o Studio da Universal do Harry Potter, com tour pelos cenários do filme inaugurando na primavera de 2012, e meus ingressos já estão comprados!

Sobre a passagem Brasil - Europa, achei um preço muito bom na KLM de 1750 reais, taxas inclusas! Tá bem barato, né? Só que ainda não comprei pq a entrevista pra tirar o passaporte (que o meu está vencido) está marcada só pra dezembro, então estou com medo de comprar a passagem, e o passaporte enrolar pra ficar pronto. Será que corro o risco de o passaporte não ficar pronto por algum motivo até fim de março, que é meu embarque? O que vocês acham? Arrisco comprar a passagem, mesmo sem o passaporte em mãos?

Por enquanto é isso, aos poucos vou postando minhas dúvidas aqui ( que são muitas) e conto com a ajuda de vocês!

Editado por Visitante

• Respostas 56
  • Visualizações 10.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aline irei fazer o trajeto Londres/Amsterdã tbm!

É o seguinte, se for de Eurostar, você vai fazer uma conexão em Bruxelas, e seguir de Thalys pra Amsterdã.

Mas no site da Eurostar já inclui os dois trechos! No meu caso, já que teria essa conexão em Bruxelas, resolvi que irei pra Bruxelas (passar o dia lá) e só de noite seguir pra Amsterdã hehehe

Mas aí preciso comprar duas passagens separadas, Eurostar e Thalys.

=)

Postado
  • Membros
Oi Daniel!

Muito obrigada pela resposta!

Então, pelo que pesquisei, não é tãao mais barato assim ir de low cost...

E andei lendo umas coisas aqui, e pelo que entendi, agora a eursostar tá vendendo londres-amsterdã, mas sei lá, fikei em dúvida...

:S

bjs

No site da Eurostar pode comprar Londres/Amsterdã sem problemas, só que quando o trem da Eurostar chegar em Amsterdã você irá trocar de trem e irá pra um da Thalys.

Mas já tá incluido no valor da Eurostar xDD

Agora eu recomendo, já q faz conexão em Bruxelas, pq não passar o dia inteiro lá? e só de noite seguir pra Amsterdã??

Nesse caso você compraria os dois trechos avulsos!!

AH sobre os Estudios da WB. =)

Com certeza eu irei tbm!

Obrigado pela dica, vou incluir no meu roteirooo o/

Postado
  • Autor
  • Membros

É o seguinte, se for de Eurostar, você vai fazer uma conexão em Bruxelas, e seguir de Thalys pra Amsterdã.

Mas no site da Eurostar já inclui os dois trechos! No meu caso, já que teria essa conexão em Bruxelas, resolvi que irei pra Bruxelas (passar o dia lá) e só de noite seguir pra Amsterdã hehehe

=)

Oi Leo!

Estou pensando bastante em passar o dia em Bruxelas, caso eu vá mesmo de Eurostar! É uma ótima ideia! Valeu!

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite pessoal!

Acabaram de chegar os mochilões que encomendei pra mim e meu noivo. São da marca "Hummer" e são realmente muito bons, com ótimo acabamento e vários compartimentos.

O meu é do modelo "Boarder 45l + 10" http://www.hummersports.com.br/?page_id=37&category=3&product_id=50

O dele é do modelo "Moonvalley 55l +15" http://www.hummersports.com.br/?page_id=37&category=3&product_id=51

Achamos uma promoção na internet e pagamos cerca de 160 reais em uma, e 180 reais na outra!

Vale muito a pena!!!! ::otemo::

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoas!

Hj comprei as passagens do Eurostar http://www.eurostar.com, de Paris-Londres! ::otemo::::otemo::

Mas não sei por que motivo o valor estava em libras. Sempre que eu simulo, o valor é em euros...Mas continuei a compra e finalizei em libras mesmo...acabei perdendo uns reaizinhos, pq a libra hj está bem alta...fazer o que...

Só pra constar...fiquem espertos pra ver se a compra de vcs está na moeda que vcs querem.

É meio difícil de controlar essas coisas, pq as moedas oscilam tanto durante o dia, mas a gente faz o possível, né!

Postado
  • Autor
  • Membros

=)

Oi Léo!!!

Vc ja comprou as suas passagens do Eurostar?? Td certo?

Abç

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.