Ir para conteúdo

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera! Estou planejando meu tão sonhado mochilão, mas por conta do trabalho, poderei ficar apenas 15 dias, mas tá valendo!

Vamos eu e meu namorado. Por termos apenas 15 dias disponíveis, optei por visitar apenas essas 3 cidades, pra aproveitar ao máximo o que cada uma delas tem a oferecer, mesmo porque terei que descontar 2 dias da viagem de ida e volta, portanto serão apenas 13 dias. Well, o roteiro segue assim, se tiverem alguma sugestão, será bem vinda...

 

23/03: SP - PARIS (KLM)

24/03 A 29/ 03: PARIS (5 noites)

29/03: PARIS - LONDRES (eurostar)

29/03 A 03/04: LONDRES (5 noites)

03/04: LON - AMS (low cost flight)

03/04 A 06/04: AMSTERDAM (3 noites)

06/04: AMS - SP (KLM)

 

Já escolhi os hostels de Paris (plug-inn) e Amsterdam (st. christopher), mas ainda tô escolhendo o de Londres, tô pensado em ficar no EasyHotel Victoria, alguém conhece? O que acham? - Tá difícil porque não são todos os hostels que oferecem quarto duplo ensuite, que é o que estamos procurando. Escolhi ficar um dia a mais em Londres pq fui pra lá em 2002, e tem muitos lugares que quero voltar, além de ter o Studio da Universal do Harry Potter, com tour pelos cenários do filme inaugurando na primavera de 2012, e meus ingressos já estão comprados!

 

Sobre a passagem Brasil - Europa, achei um preço muito bom na KLM de 1750 reais, taxas inclusas! Tá bem barato, né? Só que ainda não comprei pq a entrevista pra tirar o passaporte (que o meu está vencido) está marcada só pra dezembro, então estou com medo de comprar a passagem, e o passaporte enrolar pra ficar pronto. Será que corro o risco de o passaporte não ficar pronto por algum motivo até fim de março, que é meu embarque? O que vocês acham? Arrisco comprar a passagem, mesmo sem o passaporte em mãos?

 

Por enquanto é isso, aos poucos vou postando minhas dúvidas aqui ( que são muitas) e conto com a ajuda de vocês!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Aline! Quanto ao passaporte, fique tranquila. Aqui no Paraná o meu ficou pronto em 10 dias corridos após a entrevista (faz 20 dias que peguei o meu) - creio que não varie tanto em outras regiões. É só comparecer na DPF uns 15 ou 30 minutos antes do horário agendado com toda a documentação exigida que não tem erro. Como sua viagem é só em março, penso que não deva se preocupar. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Aline! Quanto ao passaporte, fique tranquila. Aqui no Paraná o meu ficou pronto em 10 dias corridos após a entrevista (faz 20 dias que peguei o meu) - creio que não varie tanto em outras regiões. É só comparecer na DPF uns 15 ou 30 minutos antes do horário agendado com toda a documentação exigida que não tem erro. Como sua viagem é só em março, penso que não deva se preocupar. Abraços!

 

Brigadão, assim fico mais tranquila pra comprar as passagens!

Abç

Link para o comentário
  • Membros

Olá Aline,

 

Acabei de voltar da Europa e fiz uma viagem semelhante. Fiquei 10 dias em Roma, Veneza, Paris e Amsterdam.

A minha sugestão inicial é que você retire uma noite de Amsterdam e coloque em Paris. Não deixe de reservar um dia para visitar Versailles. É imperdível.

Também voei pela KLM, a empresa é espetacular. Vale cada centavo.

 

Abraços,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • Membros

Página Principal  Tópicos Ativos Destinos  Notícias  Serviços ao Viajante

Página Principal ‹ Serviços ao Viajante ‹ Roteiros de Viagem ‹ Europa - Roteiros de Viagem

Alterar o tamanho da fonte

Configurar Perfil • (Novas MPs: 0) • (Novos recados: 0 ) • Ver novos posts desde sua última visita ChatRádioFAQMembrosSair [ AlineSNotAPoint ]

 

Olá Sandro, muito obrigada pela sugestão. Eu achei mesmo que estava com poucos dias em Paris. Pensei até em não ir a Versailles, pois quero tb ir a Eurodisney. Mas acho que Versdailles vale mais a pena que a Eurodisney, não?

O que mais você sugere em Paris?

Abraços,

Aline

Link para o comentário
  • Membros

Olá Aline,

 

Eu não conheci a Eurodisney, mas soube através de pessoas que foram, que é bem legal. Versailles eu achei muito bom. O Castelo e os jardins são sensacionais.

Em Paris tudo é bonito, mas curtimos muito a Torre, Arco do Triunfo, Basílica de Sacre Coeur, Passeio de Barco no Sena, Saint Chapelle, Notre Damme e outros. Andar pelas ruas de Paris é muito agradável.

Em relação ao seguro, eu não precisei comprar por fora, já que utilizei o meu cartão Platinum para a compra das passagens aéreas e o mesmo me fornecia o seguro saúde e seguro viagem.

 

Abraços,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Adorei a dica, Diego!! Resolvi que vou ficar nesse hotel mesmo. É uma pena não ter café da manhã, mas deve ser por isso que o preço é mais baixo, né! Vi no mapa, realmente fica pertinho do Big Ben e London Eye! Vc já ficou nesse hotel? Valeu pela dica!

Abraço,

Aline

 

 

oi Aline ,

 

Então ja fiquei nesse hotel , no inicio desse ano em Janeiro/11 , não há problema que não tenha café , pois embaixo do hotel, na esquina tem um Costa Café (lanchonete) você pode tomar seu coffe ali, e na frente tem um mercadinho 24h de uns libaneses ,eu comprava pao e frios fazia uns sandubinhas e levava ,ja que vc vai andar o dia todo , sempre bate a vontade de comer e se vc comprar no mercadinho , concerteza vai gastar bem menos do que se comer em restaurantes......

 

Entra no google e anda com o bonekinho nas ruas do hotel pra vc ver como é manero lá

 

Valew,

Em Maio 2012 eu to la de novo

 

 

 

Ha pra lembrar vc , não sei se reparou no site, o hotel é no eskema pague para usar.... presta atenção na hora que efetuar a reserva.....mas mesmo se reservar sem comprar por exemplo Tv , não tem problema , chegando na recepção é só voce pagar que eles liberam a tv.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...