Ir para conteúdo

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aline irei fazer o trajeto Londres/Amsterdã tbm!

É o seguinte, se for de Eurostar, você vai fazer uma conexão em Bruxelas, e seguir de Thalys pra Amsterdã.

Mas no site da Eurostar já inclui os dois trechos! No meu caso, já que teria essa conexão em Bruxelas, resolvi que irei pra Bruxelas (passar o dia lá) e só de noite seguir pra Amsterdã hehehe

Mas aí preciso comprar duas passagens separadas, Eurostar e Thalys.

 

=)

Link para o comentário
  • Membros
Oi Daniel!

Muito obrigada pela resposta!

Então, pelo que pesquisei, não é tãao mais barato assim ir de low cost...

E andei lendo umas coisas aqui, e pelo que entendi, agora a eursostar tá vendendo londres-amsterdã, mas sei lá, fikei em dúvida...

:S

bjs

 

No site da Eurostar pode comprar Londres/Amsterdã sem problemas, só que quando o trem da Eurostar chegar em Amsterdã você irá trocar de trem e irá pra um da Thalys.

Mas já tá incluido no valor da Eurostar xDD

 

Agora eu recomendo, já q faz conexão em Bruxelas, pq não passar o dia inteiro lá? e só de noite seguir pra Amsterdã??

Nesse caso você compraria os dois trechos avulsos!!

 

AH sobre os Estudios da WB. =)

Com certeza eu irei tbm!

Obrigado pela dica, vou incluir no meu roteirooo o/

Link para o comentário
  • Membros
Aline irei fazer o trajeto Londres/Amsterdã tbm!

É o seguinte, se for de Eurostar, você vai fazer uma conexão em Bruxelas, e seguir de Thalys pra Amsterdã.

Mas no site da Eurostar já inclui os dois trechos! No meu caso, já que teria essa conexão em Bruxelas, resolvi que irei pra Bruxelas (passar o dia lá) e só de noite seguir pra Amsterdã hehehe

Mas aí preciso comprar duas passagens separadas, Eurostar e Thalys.

 

=)

 

Oi Leo!

Estou pensando bastante em passar o dia em Bruxelas, caso eu vá mesmo de Eurostar! É uma ótima ideia! Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal!

Acabaram de chegar os mochilões que encomendei pra mim e meu noivo. São da marca "Hummer" e são realmente muito bons, com ótimo acabamento e vários compartimentos.

O meu é do modelo "Boarder 45l + 10" http://www.hummersports.com.br/?page_id=37&category=3&product_id=50

O dele é do modelo "Moonvalley 55l +15" http://www.hummersports.com.br/?page_id=37&category=3&product_id=51

Achamos uma promoção na internet e pagamos cerca de 160 reais em uma, e 180 reais na outra!

Vale muito a pena!!!! ::otemo::

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoas!

Hj comprei as passagens do Eurostar http://www.eurostar.com, de Paris-Londres! ::otemo::::otemo::

Mas não sei por que motivo o valor estava em libras. Sempre que eu simulo, o valor é em euros...Mas continuei a compra e finalizei em libras mesmo...acabei perdendo uns reaizinhos, pq a libra hj está bem alta...fazer o que...

Só pra constar...fiquem espertos pra ver se a compra de vcs está na moeda que vcs querem.

É meio difícil de controlar essas coisas, pq as moedas oscilam tanto durante o dia, mas a gente faz o possível, né!

Link para o comentário
  • Membros
Aline irei fazer o trajeto Londres/Amsterdã tbm!

É o seguinte, se for de Eurostar, você vai fazer uma conexão em Bruxelas, e seguir de Thalys pra Amsterdã.

Mas no site da Eurostar já inclui os dois trechos! No meu caso, já que teria essa conexão em Bruxelas, resolvi que irei pra Bruxelas (passar o dia lá) e só de noite seguir pra Amsterdã hehehe

Mas aí preciso comprar duas passagens separadas, Eurostar e Thalys.

 

=)

 

Oi Léo!!!

Vc ja comprou as suas passagens do Eurostar?? Td certo?

Abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...