Ir para conteúdo

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Bruno, obrigada pela informação, mas tive um probleminha, tentei simular o seguro no site, e o valor é de 217 reais. Achei estranho isso...pq dei uma pesquisada em agencias de viagem na minha cidade e achei valores por volta de 130 e 160 reais. Agora não sei o que aconteceu. Se vc souber, me dá uma ajuda, por favor. Mas talvez compense eu comprar este da agencia mesmo, né? se nao me engano o valor exato era de 137 reais...

Agradeço desde já,

Aline

 

Aline,

 

eu fiz por este site aqui https://www.seguroviagem.srv.br/

ele faz uma cotação dos seguros,é como se fosse um "decolar.com" só que de seguro viagem,e eles dividem em 3x,faz por ele que vai dar tudo certo.

 

Qualquer coisa é só dar o toque.

 

Bruno!

Agora sim deu certo! Achei um preço bem em conta. Valeu pela dica! ::cool:::'>

Aline

Bruno

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Aline ...

 

Vou fazer uma VIAGEM a EUROPA com roteiro bem semelhante ao seu, mas terei que viajar no dia 14/03/2012, já que por motivos de trabalho precisarei concluir minhas férias até o dia 31/03/2012. Quanto ao HOTEL em PARIS, pelas consultas que fiz a AMIGOS e em SITES, constatei que fica mais em conta os FLATs ou APARTAMENTOS !! Se você procurar no próprio DECOLAR.COM, vai encontrar sugestões de APARTAMENTOS CONFORTÁVEIS em LOCAIS PRIVILEGIADOS e com VALORES BAIXOS. Se preferir os HOTEIS ou HOSTEIS ... no DECOLAR.COM também tem BOAS DICAS, além de outros SITES se vc consultar no GOOGLE. Outra coisa interessante é que no DECOLAR.COM os HOTEIS são divididos por QUANTIDADE DE ESTRELAS com apresentação do VALOR MÍNIMO x MÁXIMO; tem como você colocar LIMITE DE VALORES também, desta forma ele te sugere apenas dentro daquela faixa escolhida por você; além de ficar dividido dentro dos seguintes quesitos: OPÇÕES DE PAGAMENTO / TIPO DE ACOMODAÇÃO / BAIRROS (ÁREA) / SERVIÇOS (RESTAURANTE, INTERNET, GARAGEM, ACADEMIA ETC), ou seja, a CONSULTA é PERFEITA ;) veja o exemplo de CONSULTA que fiz neste link: http://www.decolar.com/search/Hotel/PAR/2011-11-14/2011-11-19/2#O=VA&F=C&M=L&U=0&E=00000&G=na&R=na-na&N=na&T=na&Z=na&I=na&S=na&H=na&P=1&C=20&L=true&Y=2&A=na&B=0&D=0&K=A&W=F&

 

Uma coisa que você CITOU e muito me interessou é o LANCE do STUDIU de gravação do HARRY POTTER, tenho vontade de conhecer este LOCAL também, espero que já esteja em funcionamento quando eu estiver em LONDRES (segunda quinzena de março). Outra coisa ... vejo que você é uma pessoa muito ORGANIZADA, por isso, queria estudar o seu ROTEIRO, principalmente dos locais que visitará / preços / transporte etc. Se puder me mandar tais informações ficarei muito GRATO e prometo lhe presentear com um BOM CHAMPAGNE FRANCES caso nos encontremos em um desses roteiros. Meu e-mail é hanjonoturno@gmail.com e meu FACE: Halphy Rodrigues.

 

Espero manter contato contigo, sempre que precisar estarei à disposição para ajudar !! Assim, vamos sanando nossas dúvidas.

Link para o comentário
  • Membros
Olá gente,

alguém aí tem uma dica de hotel ou albergue (que tenha quarto "double ensuite") mais em conta em Paris???

tô achando o plug-inn meio caro...

obrigada,

Aline

 

Olá Aline,

 

Dê uma olhada no hotel que eu fiquei. É excelente, a 10 minutos a pé da Torre Eiffel. Vi que ficou mais barato do que o Plug-Inn. Dê uma simulada lá.

 

http://www.hotel-paris-tourism.com/

 

Abraços,

Sandro Stéano.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Sandro!

Obrigada mais uma vez pela ajuda!

Então, simulei nesse hotel, mas a diferença que dá é o valor do café da manhã, que está incluso no plug-inn. Vou acabar ficando no plug-inn mesmo...haha, sou indecisa demais! E me encantei por Montmartre enquanto pesquisava aqui pra fazer meu roteiro! Acho que vou querer ficar por lá mesmo. O que você e sua esposa acharam de lá?

Abç,

Aline

Link para o comentário
  • Membros
Oi Sandro!

Obrigada mais uma vez pela ajuda!

Então, simulei nesse hotel, mas a diferença que dá é o valor do café da manhã, que está incluso no plug-inn. Vou acabar ficando no plug-inn mesmo...haha, sou indecisa demais! E me encantei por Montmartre enquanto pesquisava aqui pra fazer meu roteiro! Acho que vou querer ficar por lá mesmo. O que você e sua esposa acharam de lá?

Abç,

Aline

 

Realmente é um bairro diferente dos outros. Tem muitas lojas, bares, casas de show. Acho que deve ser muito agitado a noite, já que é um bairro boêmio. Deve ser legal para os solteiros. A desorganização das lojas dá uma idéia de que você está no Brasil. Eu me senti um pouco receoso em relação à segurança, mas soube que é só impressão. De qualquer forma, gostei de conhecer o local.

 

Abraços,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • Membros
aline, não sei se você já comprou sua passagem, mas há pouco tempo eu comprei a minha RIO-PARIS, pela Iberia por R$1.234, devido a um desconto dado a quem tem American Express. Foi MUITO barata! Com tudo incluído!

 

Aiiiii...tarde demais! Já comprei..haha, mesmo assim, obrigada por compartilhar! As passagens partindo do Rio estão mais baratas mesmo, pelo que pesquisei. Mas tô saindo de SP. Tb achei uma promoção da KLM. Promoções são sempre boas, né! Mas paguei R$1546,00...a diferença é boa né! renderia vários euros a mais pra gastar por lá...heuhauehuhea...fazer o que...

Se achar mais alguma promoção, pode me avisar! ::otemo:: seguro, hotel, trem, avião....

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...