Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Hoje acessei o site da Netshoes e alguns descontos me parecerem interessantes na sessão botas.

A que me chamou atenção foi a Timberland Rangley MID, com um preço "justo". Mas muitos modelos não conheço e não achei relatos no fórum. Posto o link, caso alguém enxergue a bota dos recursos de ouro escondida no meio de tantas outras vale a indicação.

 

http://www.netshoes.com.br/aventura/botas/?Nr=sku.siteId%3A100005

 

Em meu computador o link está abrindo com 20% de desconto na maioria dos produtos. Eu queria mesmo é a Timberleand CHochorua GTX, mas só encontrei preço na LS (que não presta!).

A dúvida ficou por conta da Bota Timberland Ek GT Scramble Mid WTPF, li um relato positivo no fórum do uso desta.. mas nada mais profundo.. o preço dela está bem interessante ao meu ver.. R$343

 

Se alguém me dizer que a EK GT é sonho de consumo quem sabe eu esqueça da Chochorua GTX. =)

(Sobre a Chochorua eu tenho uma que descolou solado em dois anos.. mas costurei em um sapateiro com um barbante? siliconado que ele tinha.. ficou mais dois anos em uso e agora está com a pisada toda torta.. hora de trocar)

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Pretendo subir o Monte Roraima ainda este ano e gostaria de uma dica de bota. O clima é quente, muito úmido e chove muito. O terreno é bastante acidentado e tem um dia de subida ingrime. Gostaria de saber quais características devo procurar em uma bota. Nunca fiz um trekking longo assim e não faço ideia do que comprar.

Se possível, indiquem marcas e modelos justificando a indicação.

Obrigado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Já estava certo que iria comprar uma bota Timberland para o meu Mochilão pela América do Sul mas depois de ler muitas páginas desse tópico acabei chegando em outras opções melhores. Queria uma bota de até R$ 500 mas só encontrei uma opção

 

- Quechua Forclaz 500

 

Além dessas eu encontrei umas opções mais caras (que só queria comprar como última opção, pois não usarei com frequência)

 

- La Sportiva Delta GTX

- Finisterre Masculino Vento

- THE NORTH FACE Verbera Hiker II GTX

- SALOMON Authentic GTX

 

Vou usar a bota para fazer a Trilha Inca, Colca Canyon e Trekking de Santa Cruz (Huaraz), além de usá-la em todos os outros trajetos.

 

Qual seria a melhor opção? Ou haveria outras além das acima citadas, dentro da faixa de preço que eu desejo?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou em busca de botas para fazer o caminho de Santiago no inverno, então tem que ser impermeável e de preferência leve e confortável, já fiz o caminho no verão com uma da Timberland porém me fez bolhas acho que é porque comprei no meu número, ouvi falar que tem que se comprar 2 números a mais, isso é verdade?

 

Aguardo ajuda dos amigos mochileiros!

 

Abraços

 

P.s se tiverem indicação de site onde comprar mandem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bota tem que experimentar com as meias que vai usar na caminhada, e deve caber seu dedo indicador logo atrás do seu calcanhar. Bota muito grande também é ruim, o pé fica "sambando" dentro da bota causando bolhas.

As melhores meias são as específicas para trekking, acolchoadas, sem algodão... mas este papo é para outro tópico.

Sobre a melhor marca, modelo, preço: dá uma boa lida neste tópico, de trás pra frente. Vai achar bastante informação.

Eu mesmo acabei de falar qual a melhor bota, na minha opinião.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...