Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Costa Rica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou pensando visitar o Panamá e COsta Rica, fazendo o percurso entre San Jose e Panama City de carro ou onibus. Quais são os sítios destes países, situados no percurso, que devo visitar?

• Respostas 264
  • Visualizações 104.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Elinaldo Gomes
    Elinaldo Gomes

Olhaí algumas dicas:   San José: A capital da Costa Rica é uma cidade cosmopolita, considerada a mais desenvolvida da América Central, com uma vida noturna agitada, museus, galerias, entre outras at

• Oi pessoal!   Achei um site bem legal com todos os transportes dentro da Costa Rica, seus itinerários, horários e local de compra de bilhetes. Tem também os vôos, e hoteis. Além de alguns lugares t

• Acabei de voltar de 11 incríveis dias na Costa Rica. Tirando os dias que perdi indo e voltando de avião, 9 dias totais foram bem aproveitados. 1 dia de Rafting do Rio Pacuare 3 dias La Fortuna 0,5

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por favor pessoal, pretendo sair da Cidade do Panamá com carro alugado para a cidade de Cahuita na Costa Rica, pertinho da fronteira, vocês acham aconselhável eu deixar o carro na última cidade, Changuinola ou Gabito no Panamá e atravessar a pé/ônibus? seria seguro deixar o carro 2 dias sozinho na rua em algum lugar?? Obrigado

Postado

e ai rodrigo, cara acho dificil essas empresas deixarem o carro sair do país... vc deve consultar tbm se eles tem como buscar o carro perto da fronteira, ou "aluga" alguem pra trazer de volta.

• 5 semanas depois...
Postado

eita! ano passado estive em novembro na CRI e senti um tremor em san jose de madrugada quando estava dormindo no hostel, pensei que fosse alguma obra de madrugada, e de manhã a gerente do hostel disse que tinha sido um terremoto! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Não vi muitas informações sobre a cidade de San José. A cidade é tão ruim assim ?? Não vale um ou dois dias de visitação ???

Abraços

Postado

Então tomcat, SJO é uma cidade mediana, não tem muitos prédios devido as atividades sísmicas constantes! em 2 dias você já viu tudo ou quase tudo dependendo do seu ritmo! agora é uma cidade bem limpa e organizada! muitos parques, segura etc... mas os atrativos da CRI são outros! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Xiii, André, vou discordar.

Não achei San José segura, não.. rsrsrs

Até os próprios moradores disseram quando chegamos pra tomar sempre um táxi após as 18:00, pois era "peligroso" caminhar pelas ruas... :?

Mas, acho que risco a gente encontra em qquer lugar, tem que ter é cuidado mesmo, né?

Bjs!

Postado

então dali, esse tópico sempre polêmico, mas assim eu sempre fui do "brasileiro temendo a violência fora do Brasil, isso Ecssiste??? como dizia padre quevedo" rsrsrsrs brincadeiras a parte, não sei se é porque sou de manaus que oficialmente é considerada a "capital do medo" no Brasil, então até nos ghetos de Kingston na Jamaica me senti mais seguro que aqui em manaus (PS- um primo meu de segundo grau foi morto semana passada só com 8 tiros durante um assalto aqui)! mas claro, em todo lugar escuro, e sem gente a "ocasião pode fazer o ladrão"... vai saber! :)

Postado
  • Membros

Fala galera, blz?

Criei um tópico do meu roteiro para a Costa Rica: http://www.mochileiros.com/novembro-roteiro-de-ultima-hora-t74285.html

Ainda estou com algumas várias dúvidas. Resumindo, terei mais ou menos oito dias com um mochileiro de primeira viagem de apenas 05 meses. Quem já foi e puder dar uma ajuda, tenho as coisas mais detalhadas no tópico que criei.

Valeu!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.