Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O transporte em LA é bem diferente de NYC! O metro nao e tao eficiente e nao leva p/ mtos lugares. E os onibus podem demorar p/ passar sim! O lado bom e q o site de transportes funciona mto bem! Eu fiquei horas esperando um onibus em Sta Monica p/ chegar em Hollywood (dpois d pegar mais dois!). E enfrentei 1h40 min dentro de um bus lotado p/ ir de Sta Monia a estacao de trem!!! ::dãã2::ãã2::'> Haja paciencia... E acredito que por isso eu tenha me decepcionado tanto com a cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

LL,

Andei pouco de metrô. Para os lugares centrais, passa ônibus direto; para lugares mais distantes, pode demorar. Mas, como disse, se não quiser esperar, é só olhar os horários e se planejar direitinho.

Carro é um conforto, mas andar de ônibus, bonde, metrô é, na minha opinião, uma experiência muito mais rica (e barata, hahaha!). Lá em LA, então, sempre entra um doido no ônibus. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

estou montando o meu roteiro de LA e gostaria da ajuda de vcs p/ ver se o roteiro esta bom, apertado, ou faltando alguma coisa.

Já tenho separado os dias dos parques da disneyland e universal com ida p/ downtown disney depois da universal. OBS: vou estar num hotel em Anaheim e estarei de carro.

 

1o dia:

Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak)

Museu de cera http://www.madametussauds.com

Beverly Hills

 

 

2o dia:

Staples Center

Praia Malibu,

Santa Monica( Pier, Third Street Promenade)

Praia Venice

 

3o dia:

ainda ta vago

o q posso colocar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

alguem pode me ajudar a fechar a programação de LA.

Antes de LA vou estar em San diego e depois de LA vou p/ las vegas. O q vc podem me indicar.

Em LA ja esta programado os 2 parques da disney e a universal. Não devo ir no six flags pq o pessoa nao é muito de montanha russa.

 

1o dia:

Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak)

Museu de cera link

Beverly Hills

 

 

2o dia:

Staples Center

Praia Malibu,

Santa Monica( Pier, Third Street Promenade)

Praia Venice

 

3o dia:

ainda ta vago

o q posso colocar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...