Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Turquia e Grécia ABRIL/2012 Preciso de Dicas no roteiro, alguém me ajuda?

Postado
  • Membros

Fala Galera, Estou montando meu roteiro Turquia e Grécia em Abril de 2012, estou precisando de ajuda, pois tenho algumas duvidas.

Minha ideia é a seguinte: Começo pela Turquia - Istambul, Cappadocia e Pamukkale. Como Pamukklae fica próximo a costa da Turquia pretendo ir até Kuşadası e ir de Ferrybolt para Grécia fazer um Tour pelas ilhas, de lá voltar para São Paulo saindo de Athenas com escala em Istambul.

VEJA AQUI O CRONOGRAMA

06/04 - São Paulo - Istambul

07/04 - Istambul

08/04 - Istambul

09/04 - Istambul

10/04 - Istambul - Cappadocia

11/04 - Cappadocia

12/04 - Cappadocia -Pamukkale

13/04 - Pamukkale - Kuşadası

14/04 - Kuşadası - Grécia

15/04 - Grécia

16/04 - Grécia

17/04 - Grécia

18/04 - Grécia

20/04 - Grécia

21/04 - Athenas - São Paulo

Ficaria - 3 Noites Istambul - 2 Noites Cappadocia - 1 Noite em Pamukkale - 1 Noite em Kuşadası - 5 Noites para fazer as Ilhas Gregas e Athenas se possível.

Bom vamos as Duvidas:

1º Vou de Istambul para região da Cappadocia, mais preciso para Nevesher de avião, porem depois para Pamukkale tenho duvida se alugo um carro ou vou de ônibus, pois um voo de Nevesher para Denizli "Pamukkale" só encontrei com escala em Istambul ai ficaria inviável pela escala de 1 dia.

2º Apenas 1 noite em Denizli " Pamukkale" seria muito corrido?

3º Alguma dica para ir de Kuşadası para as ilhas Gregas?

4º 5 noites são suficientes para conhecer as Ilhas Gregas e Athenas, ou seria melhor tirar uma das três noites em Istambul e colocar para Grécia?

5º Se alguém tiver outras dicas ou sugestões também estou aceitando.

Muito Obrigado Galera

• Respostas 35
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Junglecaipboy,

Estou com a mesma questão com a Grécia em abril> no caso iria apenas para a Ilha de Samos, pois na Turquia vou para Éfesus, Capadócia e 6 dias em Istambul.

Pensei em Dubai, mas soube que é preciso ter uma autorização, semelhante a um visto, que para tal é preciso chegar pela Emirates. Você procurou informações sobre isso?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Funciona da seguinte forma, a FLY EMIRATES compania aérea que faz o trecho São Paulo - Dubai já te libera o visto se você viaja com eles, porem se você estiver com outra companhia aérea terá que tirar um visto para entrada em Dubai.

Como tirar esse visto, existe 3 formas:

1º é pela FLY EMIRATES como já citei

2º pelo hotel, porem eles exigem um deposito de aproximadamente 2500 reais de garantia, estornando esse valor depois que você voltar para o Brasil.

3º no meu ponto de vista a melhor opção, um agente de turismo em Dubai pode fazer o processo pra você e te enviar o visto por e-mail, já que o visto é eletrônico. Funciona da seguinte forma você entra em contato com alguma agencia de turismo ou agente de viagem, envia alguns documentos digitalizados para ele e paga uma taxa de 220 dólares em 3 dias eles te mandam o visto emitido.

Aqui segue o site da agente de viagem que me auxiliou, muito atenciosa por sinal http://www.guiaemdubai.com/

Agora em Abril a Grécia não é uma boa opção pois o clima ainda estará frio, por isso troquei o trecho para Dubai.

Até mais.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, fiquei um tempo sem entrar aqui e sempre recebo emails perguntando sobre a viagem que fiz pela Turquia. Fiquei 10 dias no país e visitei Istambul, Capadócia, Pamukkale, Éfesos, Tróia, Galipolli e passei por algumas outras cidades. Tenho um Blog onde já escrevi uns 15 posts sobre essa viagem, com relatos e dicas. Se precisarem de infos dêem uma olhada lá ---> http://diarioradical.blog.br/category/viagens/turquia/

Abraços

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

OI Gente td bem?

Vou agora em Junho para a Grécia e estou com um problema com o roteiro.

Preciso ir de Mykonos ou Santorini para Pamukkale, da forma mais rápida possível(infelizmente nõa tenho muito tempo).

Pelo que eu tinha pesquisado, o jeito mais fácil era ir de Mykonos para Samos, de lá para Kusadasi e então Pamukkale. Mas eu j'procurei em vários sites e não consigo achar passagens de Ferry para essa rota.

Também tentei ver passagens de avião, para Denizli e de lá pra Pamukkale,mas o preço é absurdo. ( de Mykonos para Samos, os preços são OK,mas o tempo é ridículo,pq faz parada em Atenas).

Alguém poderia, por favor me ajudar? ::sos:: Estou começando a ficar desesperada :(

Obrigada a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.