Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem Turquia e Grécia ABRIL/2012 Preciso de Dicas no roteiro, alguém me ajuda?
- Respostas 35
- Visualizações 10k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Junglecaipboy 15 posts
-
Marcos H. O. Souza 5 posts
-
monyque.ribeiro 5 posts
-
ColorMundi 5 posts
Fala Galera, Estou montando meu roteiro Turquia e Grécia em Abril de 2012, estou precisando de ajuda, pois tenho algumas duvidas.
Minha ideia é a seguinte: Começo pela Turquia - Istambul, Cappadocia e Pamukkale. Como Pamukklae fica próximo a costa da Turquia pretendo ir até Kuşadası e ir de Ferrybolt para Grécia fazer um Tour pelas ilhas, de lá voltar para São Paulo saindo de Athenas com escala em Istambul.
VEJA AQUI O CRONOGRAMA
06/04 - São Paulo - Istambul
07/04 - Istambul
08/04 - Istambul
09/04 - Istambul
10/04 - Istambul - Cappadocia
11/04 - Cappadocia
12/04 - Cappadocia -Pamukkale
13/04 - Pamukkale - Kuşadası
14/04 - Kuşadası - Grécia
15/04 - Grécia
16/04 - Grécia
17/04 - Grécia
18/04 - Grécia
20/04 - Grécia
21/04 - Athenas - São Paulo
Ficaria - 3 Noites Istambul - 2 Noites Cappadocia - 1 Noite em Pamukkale - 1 Noite em Kuşadası - 5 Noites para fazer as Ilhas Gregas e Athenas se possível.
Bom vamos as Duvidas:
1º Vou de Istambul para região da Cappadocia, mais preciso para Nevesher de avião, porem depois para Pamukkale tenho duvida se alugo um carro ou vou de ônibus, pois um voo de Nevesher para Denizli "Pamukkale" só encontrei com escala em Istambul ai ficaria inviável pela escala de 1 dia.
2º Apenas 1 noite em Denizli " Pamukkale" seria muito corrido?
3º Alguma dica para ir de Kuşadası para as ilhas Gregas?
4º 5 noites são suficientes para conhecer as Ilhas Gregas e Athenas, ou seria melhor tirar uma das três noites em Istambul e colocar para Grécia?
5º Se alguém tiver outras dicas ou sugestões também estou aceitando.
Muito Obrigado Galera