Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ola, estou querendo esquiar esta ano, mas so tenho ferias em outubro, alguem poderia me dizer se as estacoes chilenas ainda esta abertas em outubro? e se e viavel se hospedar em santiago e ir todos os dias para el colorado ou se e melhor se hospedar por la?

 

Cara, no ano passado Valle Nevado ficou aberto até dia 18.10, porém, nem todas as pistas estavam abertas em funçao da pouca neve. (Não sei informar as demais estações). Eu não arriscaria, se possivel antecipe sua ida.

 

Se hospedar na montanha é muito mais comodo, mas não é barato. O bate-volta partindo de Santiago ate as estações é tranquilo.

 

Abs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, vou pro Chile agora em Junho.

Vou chegar em Santiago.

Como faço para sair para esquiar a partir de Santiago?

Pela experiencia de voces, tenho que necessariamente passar uma estadia nos locais de esqui?

 

 

Cara, é muito tranquilo o bate-volta de Santiago para as estações. Conheço duas empresas que fazem esses transfers e as duas saem do mesmo local a SKI TOTAL www.skitotal.cl/ e a outra acho que é uma empresa do centro de esqui El Colorado (São vizinhas)

 

O endereço é: Apoquindo 4900 Loc. 37 al 46, Las Condes (Desça na estação de metro Escuela Militar e a galeria estara logo a frente).

 

OBS: Chegue cedo lá pois elas partem para as estações proximo as 08:00AM, e tem uma galera grande que faz esse mesmo transfer.

 

 

Abs,

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, para quem estiver pensando em esquiar esse ano no Chile tem um site (http://www.nevasport.cl) com um monte de informações sobre as estações, fotos de webcam, empresas de transporte a partir de Santiago, alugueis de equipos, previsão de tempo e neve e até os preços, não oficial, dos tickets para 2010; mas já dá para ter uma idéia. Nesse site diz que nevou uns 40 cms esses dias em La Parva e que a temporada esta se encaminhando para começar. Estou indo para lá no final de junho.

Nos vemos por lá

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem tá com duvida sobre precos de dia de esqui...

 

To montando mais ou menos um orçamento por dia de esqui saindo de Santiago, isso pra alta temporarada (Julho e adulto)

 

Preços em reias:

 

Média Ticket diária:

 

108.8 Reias

 

Média Equipamentos diária:

 

70 Reais

 

Transporte (Santiago x Estaçao x Santiago):

33 Reias

 

Total:

212,00 aprox (fora alimentação)

 

Fontes:

http://www.nevasport.com/nevablogs/chilenoski/art/precios-tickets-andarivel-2010/9108/

http://www.skitotal.cl/html_ingles/home_ing.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou indo para o Chile em 28/06, vou primeiro para o Deserto de Atacama e depois para o Salar de Uyini na Bolívia. Depois retorno para Santiago e terei apenas um dia (07/07) para ficar por lá. Pensei em esquiar, mas seria a minha primeira vez. Qual estação vocês aconselham?

 

Abraços,

Ana Paula

 

Estou indo na mesma data que você e também vou primeiro pro Atacama e pro Salar de Uyuni e depois retorno pra Santiago.

Minha data de ida é a mesma que a sua, mas volto 2 dias depois de vc, em 09/07.

Vamos combinar de fazer o Salar juntos, talvez a gente combinando de ir juntos na agência, negociamos com eles pra gente ver se consegue um desconto bom??

Abração, Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou indo para o Chile em 28/06, vou primeiro para o Deserto de Atacama e depois para o Salar de Uyini na Bolívia. Depois retorno para Santiago e terei apenas um dia (07/07) para ficar por lá. Pensei em esquiar, mas seria a minha primeira vez. Qual estação vocês aconselham?

 

Abraços,

Ana Paula

 

Estou indo na mesma data que você e também vou primeiro pro Atacama e pro Salar de Uyuni e depois retorno pra Santiago.

Minha data de ida é a mesma que a sua, mas volto 2 dias depois de vc, em 09/07.

Vamos combinar de fazer o Salar juntos, talvez a gente combinando de ir juntos na agência, negociamos com eles pra gente ver se consegue um desconto bom??

Abração, Gustavo.

 

 

Se for equiar pela primeira vez e apenas uma dia no Chile, aconselho a estão Farellones.

 

 

Att

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pra quem tá com duvida sobre precos de dia de esqui...

 

To montando mais ou menos um orçamento por dia de esqui saindo de Santiago, isso pra alta temporarada (Julho e adulto)

 

Preços em reias:

 

Média Ticket diária:

 

108.8 Reias

 

Média Equipamentos diária:

 

70 Reais

 

Transporte (Santiago x Estaçao x Santiago):

33 Reias

 

Total:

212,00 aprox (fora alimentação)

 

Fontes:

http://www.nevasport.com/nevablogs/chilenoski/art/precios-tickets-andarivel-2010/9108/

http://www.skitotal.cl/html_ingles/home_ing.htm

 

fala pedrin,

 

estou planejando ir esquiar no chile no inicio de julho com minha namorada mas ainda estou muito confuso com preços e com o custo beneficio da hospedagem na montanha e em santiago, espero que vc possa responder algumas das minha varias duvidas:

 

em qual estação q vc se baseou pra estimar esse preço de skipass?

o preço do skipass varia de uma estação pra outra nas estações perto de santiago?

não existe alguma cidadezinha perto de alguma estação nas redondezas de santiago que valha a pena se hospedar? (pelo fato de estar mais perto da estação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...