Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
fala ae galera,andei lendo varios topicos aqui no forum,e tem uma duvida que continua

eu quero muito ir p/chile com a intenção de aprender snowboard

será que 2 semanas dá?

e quanto eu gastaria p/isso hospedagem +aula?

se alguem já tiver feito isso,iria me ajudar muito

abç

 

 

João Marcos......

 

Minha opinião é que duas semanas dá DEMAIS!!! Não lembro dos preços praticados no ano passado, por isso não posso informar, mas não se preocupe, não é nada de outro mundo.

 

Seguem algumas dicas:

 

Bate-Volta para as estações, partindo de Santiago:

 

Galeria Omnium onde está localizada a SKI TOTAL, varias vans partem logo cedo. Creio que a partir das 07:00AM. Nesse mesmo local pode-se alugar os equipamentos e contratar aula.

 

Para iniciar o aprendizado, indico a estação Farellones, fica dentro do complexo de Colorado e é bem vazia.

 

Hospedagem em Santiago: www.InMoBa.cl

 

 

 

 

Att

 

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

agora já ta definido e o hotel pago.

 

Vou para Portillo ficar 7 dias no Inca Lodge e 5 dias em Santiago(3 dias na chegada e 2 antes de ir).

 

Agora vou começar a correr atrás das roupas.... pretendo pegar um casaco da Columbia pelo Ebay(na faixa de 150 dolares).

 

Poderiam me indicar uma calça boa para snowboard e com preço na faixa de 70 dolares?

 

Outra questão é, o que realmente levar na bagagem? 3 calças de moleton para usar nos momentos que não estiver andando de snowboard e por baixo de uma calça jeans?! Camisa de moleton?

 

O Inca Lodge é aquecido, certo? Para dormir, um short e camiseta ou calça e camisa de manga longa?

 

Bom, tô com essas duvidas, sou carioca e aqui é quente o ano todo. rs

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos,

 

Sou novo por aqui, então me perdooem se eu estiver postando em lugar errado ou algo do tipo.

 

Eu precisaria da ajuda de vocês para minha viagem ao chile para esquiar.

 

Vou explicar um pouco minha viagem e dúvidas e ver se vocês podem me ajudar a formar um bom roteiro.

 

Utilizei minhas milhas para emitir um bilhete via Gol/Varig e vou no dia 27/08 (sexta-feira) retornando no dia 06/09(segunda-feira).

 

Estarei indo com minha namorada, que é iniciante no ski (ela esquiou comigo 2 dias no ano retrasado na frança). Eu estou num nível intermediário.

 

- Será que a situação por lá já estará normalizada devido ao terremoto?

 

- Na chegada, o primeiro problema: Chego em Santiago 00:45 de sexta para sábado o que inviabiliza ir direto para a montanha já que não deve ter transporte para lá à este horário, correto?

 

- Qual a melhor opção de custo / beneficio de hospedagem das três montanhas?

- Quais os melhores lugares (custo/benefício) para se alugar o ski?

- Alguém sabe algumas empresas para o traslado para as montanhas?

 

Bom, desde já agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos,

 

Sou novo por aqui, então me perdooem se eu estiver postando em lugar errado ou algo do tipo.

 

Eu precisaria da ajuda de vocês para minha viagem ao chile para esquiar.

 

Vou explicar um pouco minha viagem e dúvidas e ver se vocês podem me ajudar a formar um bom roteiro.

 

Utilizei minhas milhas para emitir um bilhete via Gol/Varig e vou no dia 27/08 (sexta-feira) retornando no dia 06/09(segunda-feira).

 

Estarei indo com minha namorada, que é iniciante no ski (ela esquiou comigo 2 dias no ano retrasado na frança). Eu estou num nível intermediário.

 

- Será que a situação por lá já estará normalizada devido ao terremoto?

 

- Na chegada, o primeiro problema: Chego em Santiago 00:45 de sexta para sábado o que inviabiliza ir direto para a montanha já que não deve ter transporte para lá à este horário, correto?

 

- Qual a melhor opção de custo / beneficio de hospedagem das três montanhas?

- Quais os melhores lugares (custo/benefício) para se alugar o ski?

- Alguém sabe algumas empresas para o traslado para as montanhas?

 

Bom, desde já agradeço qualquer ajuda!

benjaminlevitre

 

Mensagens: 1

Registrado em: 18 Mar 2010, 10:14

Reputação: 0

 

Email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi benjamim, se eu puder ajudar..........

 

1- terremoto: nao sei a situação lá. Mas eu esse ano nao vou ao chile, vou para a argentina esquiar. Em todo o caso recomendaria ver com as proprias estações se elas vao funcionar ou nao.

 

2- não, não existe transporte noturno para as estaçoes por causa da segurança. E mesmo se tivesse eu não iria.........No teu lugar eu estenderia um saco de dormir na area de espera do aeroporto em SCL e descansaria pelo menos até às 06 e depois rumaria para uma das lojas de ski que eu ja escrevi aqui no fórum.

 

3- melhor custo beneficio? depende de quanto quer gastar. A melhor estação ao meu ver é valle nevado. mas o preço.............

 

4- igual a resposta acima. entretanto as lojas picá del ski e ski ahorro são mais baratas. mas os skis tb não são tão modernos quanto aos da ski total.

 

5- existem varias empresas. Mas o bom é tu chegar lá na hora e pegar a primeira van que estiver saindo para o teu destino. Bobagem reservar com antecedencia pois a medida que as vans vão saindo outras chegam e lotam com o pessoal que está lá esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

GUGARJ:

 

No Inca Lodge tente ficar nas "habitaciones" 219,220,221 ou 222. Estas 4 ficam na extremidade do corredor e bem longe dos banheiros coletivos, principalmente o masculino que a porta faz uma m....... de barulho. No momento do check in voce pede por estes quartos.

 

Nas 4 vezes que fui a porta nunca foi consertada!!!!!!!!! é f**********!!!!!!!!!!! E provavelmente ela continue assim............

 

Todas as dependencias do hotel portillo são calefadas, voce pode dormir até de cueca se quiser. Outro detalhe do inca lodge: dependendo dos seus vizinhos de quarto voce nao consegue dormir por causa do barulho deles, entao se tu quiser descansar e eles não, já leve daqui aqueles protetores de ouvido tipo natação. Eu usava direto e dormia muito bem (tenho problemas com barulhos - principalmente da "porta maldita" do sanitario masculino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Será que é muito arriscado marcar a viagem à Santiago para 24-29 junho?

 

Estou indo com meu namorado para o Santiago dia 24 de junho; dia 25 seria nosso primeiro dia esquiando. Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo que consegui levantar na internet não me parece que El Colorado tenha aberto alguma vez depois do dia 25 de junho. Pelo menos não na última década...

 

Me parece que o ano passado foi especialmente ruim, com a abertura dia 23.

 

Nós gostaríamos muito de marcar a viagem nessa data. Seria loucura? Vocês acham muito arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...