Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Amigos!

A temporada de ski ja començo. Hoje caió muita neve nas montanhas e a promesa e que a manhá Sabado 19 de Junio vai estar ottimo pra esquiar.

Tudo branco e lindo de mais!

Eu queria dar uma boa dica a voces:

Ficar em Santiago em um Hostel como EcoHostel Chile e subir a esquiar cada dia de van e bem mais barato que ficar em Valle Nevado o El Colorado. Demora so uma hora pra subir.

As van saen desde diversos pontos da cidade sedo de manhá. Nao precisa reservar e se paga na hora. As van comenzan a deser as 5 da tarde desde os diversos centros de ski (La Parva, Valle Nevado o Farellones) e chegan a Santiago as 7 o 7:30 pm.

Se vir a esquiar, aproveite tambem de facer outros paseios lindos perto de Santiago como visitar Valparaiso, ver uma vitivinicola o tambem pode facer um tour ao "Cajon del Maipo" e facer uma trilh na neve com "snow shoes". La nao ten ninguein... isso e maravilhoso.

 

Um abraço galera.

 

 

Andre558

Você tem mais informações sobre "Cajon del Maipo"?

Fui buscar nos sites mais informações e parece ser bem interessante.

http://www.cajondelmaipo.com

E pelo que vi, fica a 45 km de Santiago. Alguém conhece? Já foi? O que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Este ultimo feriado (9/julho no Estado de SP) fui esquiar no Chile e fiquei em Farellones num hostel, diga-se por sinal, um dos melhores que já fiquei. O bom de ficar la em cima é que evitamos a correria para pegar a van da Ski Total e aguentar a subida e aproveitar a estação... muita correria.

 

Mandei e-mail para eles (Chile Extremo) e fui prontamente respondido. Hostel muito bom http://www.chilextremo.com/Po/hostalchx.htm, bem localizado em Farellones e perto do lift de El colorado (10 min andando).

 

Estavamos em 4 pessoas e cobraram $ 63,000 (+/- R$ 240,00) por pessoa incluindo o seguinte:

- Pick-up no aeroporto e subida para Farellones

- Transporte de ida e volta em van privada para Valle Nevado

- Transporte de volta para Santiago

- 1 noite no hostel em quarto com banho privado e café da manhã.

 

resumindo: DE GRAÇA!

 

Hostel limpissimo, quartos com camas otimas, varios cobertores, banheiro limpissimo e grande, café da manhã funcional (pao de forma, queijo, manteiga, chocolate em pó, leite, café, suco).... Voltarei facil nesta temporada ainda.

 

nao eh um hostel de bagunça... todo mundo tava na sala tomando um vinho e conversando, mas da pra juntar uma turma e aproveitar... da pra ir com filhos também... mesmo nao tendo calefação, a laleira faz seu trabalho e nao senti frio em momento algum. Fica ai a dica e recomendo a todos.

 

Depois postarei alguns relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos!

A temporada de ski ja començo. Hoje caió muita neve nas montanhas e a promesa e que a manhá Sabado 19 de Junio vai estar ottimo pra esquiar.

Tudo branco e lindo de mais!

Eu queria dar uma boa dica a voces:

Ficar em Santiago em um Hostel como EcoHostel Chile e subir a esquiar cada dia de van e bem mais barato que ficar em Valle Nevado o El Colorado. Demora so uma hora pra subir.

As van saen desde diversos pontos da cidade sedo de manhá. Nao precisa reservar e se paga na hora. As van comenzan a deser as 5 da tarde desde os diversos centros de ski (La Parva, Valle Nevado o Farellones) e chegan a Santiago as 7 o 7:30 pm.

Se vir a esquiar, aproveite tambem de facer outros paseios lindos perto de Santiago como visitar Valparaiso, ver uma vitivinicola o tambem pode facer um tour ao "Cajon del Maipo" e facer uma trilh na neve com "snow shoes". La nao ten ninguein... isso e maravilhoso.

 

Um abraço galera.

 

 

Andre,

 

Onde posso pegar essas Vans e quanto custa a passagem, ja estou no chile e gostaria de conhecer as estação de esqui por um preço mais em conta!!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigos!

A temporada de ski ja començo. Hoje caió muita neve nas montanhas e a promesa e que a manhá Sabado 19 de Junio vai estar ottimo pra esquiar.

Tudo branco e lindo de mais!

Eu queria dar uma boa dica a voces:

Ficar em Santiago em um Hostel como EcoHostel Chile e subir a esquiar cada dia de van e bem mais barato que ficar em Valle Nevado o El Colorado. Demora so uma hora pra subir.

As van saen desde diversos pontos da cidade sedo de manhá. Nao precisa reservar e se paga na hora. As van comenzan a deser as 5 da tarde desde os diversos centros de ski (La Parva, Valle Nevado o Farellones) e chegan a Santiago as 7 o 7:30 pm.

Se vir a esquiar, aproveite tambem de facer outros paseios lindos perto de Santiago como visitar Valparaiso, ver uma vitivinicola o tambem pode facer um tour ao "Cajon del Maipo" e facer uma trilh na neve com "snow shoes". La nao ten ninguein... isso e maravilhoso.

 

Um abraço galera.

 

 

Andre,

 

Onde posso pegar essas Vans e quanto custa a passagem, ja estou no chile e gostaria de conhecer as estação de esqui por um preço mais em conta!!

 

Valeu

 

 

Segue endereço:

 

São duas empresas que fazem esses transfers e as duas saem do mesmo local a SKI TOTAL www.skitotal.cl/ e a outra acho que é uma empresa do centro de esqui El Colorado (São vizinhas)

 

O endereço é: Apoquindo 4900 Loc. 37 al 46, Las Condes (Desça na estação de metro Escuela Militar e a galeria estara logo a frente).

 

OBS: Chegue cedo lá pois elas partem para as estações proximo as 08:00AM, e tem uma galera grande que faz esse mesmo transfer.

 

Custa algo em torno de 9.000

 

Att

 

Carlos

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, sou novo aki no site,

 

devo ficar uns dias em setembro no Chile, ainda dá pra esquiar né?

 

onde consigo rentals de equipamento?? melhor na propria estação de esqui??

 

alguem ja ouviu falar em tickets interconectados (VALE NEVADO / LA PARVA)

 

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, sou novo aki no site,

 

devo ficar uns dias em setembro no Chile, ainda dá pra esquiar né?

 

onde consigo rentals de equipamento?? melhor na propria estação de esqui??

 

alguem ja ouviu falar em tickets interconectados (VALE NEVADO / LA PARVA)

 

um abraço!!

 

Beto, tem neve sim em Setembro e deixa para alugar equipamento nas estações.

 

Os tickets interconectados existem sim mas não sao baratos, principalmente quando envolver Vale Nevado.

 

 

Abs

 

Carlos Galindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, o valle nevado pode até ser melhor que EL colorado, mas o site do segundo é muito bom.

 

Vejam nesse link http://www.elcolorado.cl/?page_id=111 (transcrito ao fim do post)

 

Como nunca esquiei, acho que esse pacote vale a pena pois paga-se mais ou menos 120 reais com o ticket (sozinho já custa mais ou menos isso), o acesso ao teleférico e uma aula de uma hora e meia.

 

Infelizmente, no site do valle nevado, não achei nenhum pacote promocional como esse.

 

Vlw

 

"Siempre preocupados de nuestros visitantes, el centro de ski El Colorado, cuenta con un programa especial para quienes suben por primera vez, ofreciéndoles ticket de andarivel, arriendo de equipos y clases por un precio muy conveniente.

El programa incluye:

 

- Arriendo de equipos (no incluye ropa)

 

- Ticket de andarivel para el uso de un andarivel de principiante del tipo arrastre para después de la clase y por el resto del día.

 

- 1,5 Horas de clases grupal con un instructor profesional en los horarios de clases colectivas de las escuelas.

 

Valor:

 

$31.000"

 

Mozartiano,

 

Você conseguiu comprar este "pacote" pela internet??? TÔ tentando no site deles e não encontrei esta opção pra comprar online.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...