Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Vixi,eu me confundi na hora de assimilar a informação,André ::dãã2::ãã2::'> ! kkk

então não venha não!

aliás,você é de Brasília ::cool:::'> Legal que agora as empresas aéreas estão investindo em nossa cidade,e ao que tudo indica,melhora nos preços!

 

Até logo,

Larissa

 

 

by the way, Larissa, você é irma do Kaka ? :P

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Sou do Rio, mas moro aqui em Brasília há quase 6 anos. Com todo esse tempo, já virei calando do Cerrado! ::lol4:: E você, é brasiliene?

Realmente Brasília está contando com mais voos interncionais regulares. Inclusive, meu voo para os EUA foi direito BSB-MIA!

Show de bola!

 

Sou brasiliense sim,nascida e meio criada,porque morei um tempo em Fortaleza!Mas também voltei há quase 6 anos!

Pois é,a única viagem que eu fiz pra fora foi à Santiago,e é a clássica com conexão em Guarulhos.Anteontem a Pluna começou a operar BSB-MVD direto...e vai à Buenos Aires a uma taxa de R$ 750 +-.

Mas enfim,como o tópico é sobre Esqui no Chile ::lol3:: ,tava planejando de ir pra lá no feriado de 7 de setembro,e uma amiga ouviu eu falar e ficou super animada pra ir junto,porque ela mesmo diz que "não quer morrer antes de conhecer a neve" (exagerada nada),e desde então ela tá aficcionada haha,e eu pensando "e se não tiver neve em Setembro?" = ::carai::::toma::

Mas aqui no site estou colhendo as informações necessárias,e agora já penso em ir por volta do dia 20 de agosto,que é certeza de ter a bendita e continua sendo baixa temporada!

 

 

Se você puder, vá em agosto, pois as condições serão bem melhores, com certeza!

E, como disse antes, acho que essa temporada será boa aqui na América Latina!

Quando eu fui para Santiago, saí do Rio, e mesmo assim fiz escala em Guarulhos. ::bruuu::

Se você precisar de mais alguma dica relativamernte ao esqui, é só postar!

Abraço, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Se você puder, vá em agosto, pois as condições serão bem melhores, com certeza!

E, como disse antes, acho que essa temporada será boa aqui na América Latina!

Quando eu fui para Santiago, saí do Rio, e mesmo assim fiz escala em Guarulhos. ::bruuu::

Se você precisar de mais alguma dica relativamernte ao esqui, é só postar!

Abraço, André

 

Obrigado pelas informações e disposição,André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

by the way, Larissa, você é irma do Kaka ? :P

 

Abs

 

sabe como é,né...à medida que as pessoas vão envelhecendo,a assimilação de certas informações tornam-se controversas ::dãã2::ãã2::'> hahaha

mas hein,de qual Kaka mesmo você tá falando? ::lol3::

 

 

o Kaká jogador de futebol. Ilustre cidadão de Brasilia..

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

 

o Kaká jogador de futebol. Ilustre cidadão de Brasilia..

Abs,

 

 

brincadeiras à parte,não :D eu era fã dele quando era mais nova,hoje em dia...mas é engraçado ver que como outros jogadores,o Kaká nada no dinheiro,e a avó dele (que aparecia nos links da Globo) mora numa casa modesta num bairro meio periferia do DF...acho o Lúcio mais ídolo,e Washington ( ::love:: valente) também vem mais à Brasília que o Kaká!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

To lendo vários relatos por aqui e fiquei com uma dúvida em relação ao melhor período para esquiar... to planejando ir pra Santiago nas 2 últimas semanas de julho, mas alguns sugeriram ir em agosto, pois as condições seriam melhores...

Vou ficar 10 dias por lá, sendo 5(ou 6) em Santiago, 2(ou 3) em Pucon e vou ver oq faço com os outros dias... rs...

Eu vi uma pacote de 2 dias/1 noite em farellones do Chile Extremo com 2 tickets de pista por 145.000 pesos, vale a pena ou é melhor ficar em Santiago e pegar os transfers para as pistas?

 

Abs,

 

Irving

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

To lendo vários relatos por aqui e fiquei com uma dúvida em relação ao melhor período para esquiar... to planejando ir pra Santiago nas 2 últimas semanas de julho, mas alguns sugeriram ir em agosto, pois as condições seriam melhores...

Vou ficar 10 dias por lá, sendo 5(ou 6) em Santiago, 2(ou 3) em Pucon e vou ver oq faço com os outros dias... rs...

Eu vi uma pacote de 2 dias/1 noite em farellones do Chile Extremo com 2 tickets de pista por 145.000 pesos, vale a pena ou é melhor ficar em Santiago e pegar os transfers para as pistas?

 

Abs,

 

Irving

 

Salve, ibss!

Em julho, as possibilidades são muito boas de pegar nevascas! Eu sugeri a Larissa para ir em agosto porque ele pretendia viajar em setembro, ou seja, já no final da temporada.

Fique tranquilo, pois, se tudo correr bem, vc vai pergar neve boa no final de julho. Eu mesmo vou viajar antes de vc, na primeira semana de julho.

CH$ 145.000,00 equivalem a, mais ou menos, R$ 600,00? Se for, não está exatamente barato, mas também não está caro, levando em conta que o preço do lift gira em torno de R$ 80,00.

Ficar na montanha, na minha opnião, é sempre melhor, pois é só encaixar a prancha nos pés e botar pra baixo. Porém, é mais caro!

Pucón é alucinante, mas não recomendo equiar lá. Os meios de elevação (acho que são somente dois ou três) são bem antigos e, como lá venta muito no inverno, os lifts (teleféricos) vivem fechados. Outro problema causado pelo vento é que ele transforma a neve fofa (powder) em gelo, o que

aumenta os riscos de contusão em caso de queda.

Mas se você estiver aprendendo, rola de esquiar lá na boa! ::otemo:: A estação fica num lugar muito bonito!

Recomendo muito Pucón, porque existem muuitas outras atividades além do esqui, isso sem falar na beleza do Villa Rica, que já vale a vizita.

Se tiver mais dúvidas, é só postar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...