Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Se as cinzas ñ atrapalharem, parto no dia 19/06 para Santiago. Desejo muito esquiar, mas, estou com receio. Entro no site das estações próximas a Santiago, e, todas as pistas fechadas. Olho as fotos atualizadas, e ainda ñ existe neve.

 

Nunca viajei para o Chile, ñ sei a época certa. Ficarei em Santiago ate o dia 24/06. Será que existe alguma possibilidade de esquiar ?

 

A previsão (não oficial) é que Valle Nevado abra justamente no dia que você vai embora (24/6)!

Essa data deve ser mantida, pois vai nevar bastante por aquelas bandas no próximo final de semana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se as cinzas ñ atrapalharem, parto no dia 19/06 para Santiago. Desejo muito esquiar, mas, estou com receio. Entro no site das estações próximas a Santiago, e, todas as pistas fechadas. Olho as fotos atualizadas, e ainda ñ existe neve.

 

Nunca viajei para o Chile, ñ sei a época certa. Ficarei em Santiago ate o dia 24/06. Será que existe alguma possibilidade de esquiar ?

 

A previsão (não oficial) é que Valle Nevado abra justamente no dia que você vai embora (24/6)!

Essa data deve ser mantida, pois vai nevar bastante por aquelas bandas no próximo final de semana.

Abraço!

 

Tenho que torcer muito. Com muita sorte, consigo um dia de esqui pelo menos.

 

Chego em santiago no dia 19, no fim da tarde. Vou embora no dia 25/06 pela manhã. Se realmente abrir no dia 24, ainda consigo brincar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Entrei no site do El Colorado e não consegui entender bem aqueles preços...alguém poderia me dizer quanto custa esquiar lá atualmente? Como é minha 1ª vez fiquei perdida em relação a qual tipo de ticket me encaixo...

 

Bom Carol, estou indo dia 04/07 pra fazer snowboard. Estou reservando 220 reais para o equipamento, transfer Santiago-El Colorado ida e volta e o passe para os teleféricos (lifts). Isso por dia. É bem salgado.

 

Foi o cálculo de um dos amigos aqui do fórum:

 

"Média Ticket diária: 108.8 Reias

Média Equipamentos diária: 70 Reais

Transporte (Santiago x Estaçao x Santiago): 33 Reias

Total: 212,00 aprox (fora alimentação)"

 

amigos..

mais uma dúvida...

uns dizem que é meio que obrigado a fazer pelo menos meia hora de aula pra poder esquiar ..

isto procede ou não ? se eu pagar o valor da entrada, preciso pagar mais alguma coisa lá ??

obrigado

 

Olá CoelhoCp. Quando esquiei pela primeira vez, não fiz aulas. Aprendi pelo Youtube! E acredite, ajuda. pois é muito básico. Mas o legal era você achar alguém pra te dar umas dicas e ficar na base praticando. Farei snowboard pela primeira vez e estou estudando tudo pelo youtube novamente 8)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
amigos..

mais uma dúvida...

uns dizem que é meio que obrigado a fazer pelo menos meia hora de aula pra poder esquiar ..

isto procede ou não ? se eu pagar o valor da entrada, preciso pagar mais alguma coisa lá ??

 

obrigado

 

Obrigado não é, não, mas é altamente recomendável!

Acho complicado se aventurar na montanha sem fazer aula. Existem coisas básicas, como entrar e sair do lift e se posicionar na pista quando se é iniciante, por exemplo.

Outra coisa, em caso de acidente (Deus queira que você volte ileso), você inevitalmente gastará uma grana para receber os primeiros socorros na estação. A não ser que seu seguro de viagem seja específico para esqui ou esportes radicais (e mesmo assim, às vezes, não cobre tudo).

Claro que o youtube pode lhe dar uma luz, mas praticar é o segredo do negócio. E praticar com alguém te ensinando é melhor ainda!

Faça aula mesmo que seja em grupo. Vai te ajudar muito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: Oi Rick capixaba....obrigada por sua info. É até caro sim, poderia ser mais acessível, mas tendo em vista que tem gente que paga 80 reais pra entrar numa boate e enche a cara gastando uns 200 em bebida todo fim de semana, acho razoável para um passeio na neve, uma coisa mega diferente pra gente que não fazemos sempre né!!!!!????? :) Juro que pensei que fosse mais caro hehe. Tô animada d+, espero conseguir ficar em pé naqueles equipamentos pelo menos :lol:

Valeu mesmo, quando voltar nos conta como foi e se o preço foi esse mesmo!! Bju ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Siga a dia co Dé_Guimarães que é mais confiável. rs Mas não se preocupe, é tranquilo aprender.

 

Pois é Carol, não fica caro se comparar com nossas benditas baladas mesmo, rs. Mas eu to indo pra fazer 8 dias de snow, que acaba ficando bem salgado, rs.

 

Mas quando eu voltar eu falo tudo que foi interessante e útil por lá. =]

 

Bons planos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza quem está secando as webcam's das montanha de Santiago já deve estar sabendo. Mesmo assim abri esse tópico pra tranquilizar os mais incrédulos (como eu).

 

Nosso feriado com neve nas estações de esqui em Santiago-Chile está garantida.

 

Acabei de ver na cam do EL COLORADO.

 

http://www.elcolorado.cl/camaras/

 

UHUUUUUUU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...