Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Leo,

 

me tira uma dúvida ...

disse que está nevando bastante e tal .. já vi que el colorado tem 30 cm de neve e tal..

mas nenhuma pista está aberta...

 

pelo que vcs conhecem e tem experiencia, acha que até quinta (começo do feriado daqui do brasil), até sábado deve abrir as estações ? pelo menos alguma dentre la Parva, El colorado, Vale, Portillo ?

 

estou indo amanha e acho que se continuar assim, só vou pegar frio, mas esquiar que é bom, nadaaaa...

oq podem me ajudar ???

 

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo ,

 

Td certinho?

Vc poderia me dar umas informações sobre Santiago?

Seguinte, uma colega que trabalha comigo comprou um pacote pela CVC para conhecer Santiago e ela queria ver neve..

Ela vai com a filha 12 anos. Aí la na CVC disseram q ela poderia ver neve nas estações de esqui.

Muito bem, qdo. foi ontem o agente ligou p/ ela e disse q teria q cancelar a viagem por causa do vulcão, q a neve tá suja, q vão demorar uns 30 dias p/ limpar...e bla..bla..bla..

Fiquei morrendo de dó dela pq ela estava toda animada.

Falei p/ ela não decidir ainda pq iria perguntar para um colega de fórum, que está morando no Chile, ou seja. Você ! ::tchann::

Isso é verdade? Como estão as coisas por aí? Ela iria dia 18/07 e ficará apenas 4 dias

 

Muito obrigada e tenha uma linda 4 ª feira.

 

bjs

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
me tira uma dúvida ...

disse que está nevando bastante e tal .. já vi que el colorado tem 30 cm de neve e tal..

mas nenhuma pista está aberta...

 

pelo que vcs conhecem e tem experiencia, acha que até quinta (começo do feriado daqui do brasil), até sábado deve abrir as estações ? pelo menos alguma dentre la Parva, El colorado, Vale, Portillo ?

 

estou indo amanha e acho que se continuar assim, só vou pegar frio, mas esquiar que é bom, nadaaaa...

oq podem me ajudar ???

 

Não sei quando é o feriado no Brasil, mas se continuar nevando como está agora, no próximo final de semana já deve ter alguma estação aberta.

 

 

Léo, tudo bem?

 

No site www.skiportillo.com informa que a estação de Portillo estará aberta apenas para hóspedes do hotel Portillo? Não entendi... Se for, voltarei para o Brasil arrasada...

 

Viviane

 

Olá Viviane,

 

Portillo sempre faz essa gracinha. Agora, todo início de temporada eles fecham a estação somente para quem está hospedado no hotel deles.

 

Vai voltar arrasada sim, mas se pensar bem, existem estações muito mais bonitas aqui perto de Santiago.

 

 

Td certinho?

Vc poderia me dar umas informações sobre Santiago?

Seguinte, uma colega que trabalha comigo comprou um pacote pela CVC para conhecer Santiago e ela queria ver neve..

Ela vai com a filha 12 anos. Aí la na CVC disseram q ela poderia ver neve nas estações de esqui.

Muito bem, qdo. foi ontem o agente ligou p/ ela e disse q teria q cancelar a viagem por causa do vulcão, q a neve tá suja, q vão demorar uns 30 dias p/ limpar...e bla..bla..bla..

Fiquei morrendo de dó dela pq ela estava toda animada.

Falei p/ ela não decidir ainda pq iria perguntar para um colega de fórum, que está morando no Chile, ou seja. Você ! ::tchann::

Isso é verdade? Como estão as coisas por aí? Ela iria dia 18/07 e ficará apenas 4 dias

 

Muito obrigada e tenha uma linda 4 ª feira.

 

Olá,

 

Mentira deslavada !! Não chegou um único grão de cinza ou fumaça a Santiago. Nada mesmo !!!

 

A erupção é muito ao sul e pouco afetou o sul do Chile, já que o vento da região é sempre em direção a Argentina. Esse pessoal da CVC está mentindo.

 

Se ela quiser, entra em contato comigo que agilizo informações e ela viaja muito mais barato sem precisar desses malandros da CVC e nenhuma agencia de viagens.

 

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::grr:: Mas eu estava desconfiada disso Léo, pq falei p/ ela q venho acompanhando esse vulcão e não li em lugar algum nada sobre Santiago

Ainda bem que lembrei que vc esta morando aí.

Mas que bando de safados ::vapapu:: O problema é que ela já pagou 2 parcelas.

Vc acredita q o cara enviou email p/ ela dizendo q era melhor ela cancelar agora senão depois o hotel não iria aceitar?

Ela nao tem experiencia com viagens desse tipo.

Mas pode deixar que agora faço questão de ir com ela até essa agencia e aí.....me segura ::carai::

 

Muito obrigada mesmo Léo, depois te conto o final..rss

 

 

Bjs

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

vc q mora aí, ou alguém q tenha experiencia... andei vendo preços das pistas...

 

farellones, 1 dia alta temporada adulto = 11000 CLP

el colorado, 1 dia alta temporada adulto = 33000 CLP

 

é isso mesmo?! Pq q uma é 3 vezes mais barata que a outra? Elas não são uma praticamente dentro da outra? É por uma ter pistas mais difíceis?

 

Outra coisa... vi no www.welcomechile.com sobre aula de esqui [bem, o preço deve ser o mesmo pra snowboard, imagino, já q n falam nada]:

 

http://www.welcomechile.com/elcolorado/escuela.html

 

Escuela Los Zorros : aula coletiva 20000 CLP com direito a ticket El Colorado Chico;

Escuela Farellones Y Embudo: aula coletiva 20000 CLP com direito a ticket Los Zorros.

 

Não entendi nada. O que é Los Zorros? E Embudo? Pq os tickets parecem trocados?

 

Se vc paga 20000 pela aula n precisa pagar os 11000, já q tem ticket incluso? Ou seja, a aula sai a 9000 + 11000 do ticket?

 

 

Se puderem ajudar, muito agradeço !! Não é fácil começar um esporte novo em um país nunca dantes navegado! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo,

 

vc q mora aí, ou alguém q tenha experiencia... andei vendo preços das pistas...

 

farellones, 1 dia alta temporada adulto = 11000 CLP

el colorado, 1 dia alta temporada adulto = 33000 CLP

 

é isso mesmo?! Pq q uma é 3 vezes mais barata que a outra? Elas não são uma praticamente dentro da outra? É por uma ter pistas mais difíceis?

 

Outra coisa... vi no http://www.welcomechile.com sobre aula de esqui [bem, o preço deve ser o mesmo pra snowboard, imagino, já q n falam nada]:

 

http://www.welcomechile.com/elcolorado/escuela.html

 

Escuela Los Zorros : aula coletiva 20000 CLP com direito a ticket El Colorado Chico;

 

 

Escuela Farellones Y Embudo: aula coletiva 20000 CLP com direito a ticket Los Zorros.

 

Não entendi nada. O que é Los Zorros? E Embudo? Pq os tickets parecem trocados?

 

Se vc paga 20000 pela aula n precisa pagar os 11000, já q tem ticket incluso? Ou seja, a aula sai a 9000 + 11000 do ticket?

 

 

Se puderem ajudar, muito agradeço !! Não é fácil começar um esporte novo em um país nunca dantes navegado! =]

Alexandre, quando você é inciante e vai tomar aulas, normalmente você fica na parte baixa da montanha e não utiliza todos os lifts para as partes mais altas. Por isso você compra a aula com preço do lift incluso. Mas a utilização do lift tem limitações. Como eu disse, comprando esse pacote, você não poder usar todos os meio de elevação.

Não sei ao certo o que esses dois pacotes que você mencionou dão direito. Mas provavelmente El Colorado Chico é justamente essa limitação quanto ao uso dos lifts.

Não precisa se preocupar, pois, no início, você vai ficar treinado nas pistas inferiores. Por isso não precisa comprar o ticket que dá direito a acessar toda a montanha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...