Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos estou indo na próxima segunda, ficarei 10 dias, estou indo por conta própria com minha namorada.

Separei 2 dias pra sky. Tô ainda nas duvidas entre as faladas El Colorado, Farellones e Valle.

 

Arrumei um apart na Providencia e esses tranfres eu consigo fechar facilmente no centro de Santiago?

Qual é realmente mais fácil para os iniciantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos estou indo na próxima segunda, ficarei 10 dias, estou indo por conta própria com minha namorada.

Separei 2 dias pra sky. Tô ainda nas duvidas entre as faladas El Colorado, Farellones e Valle.

 

Arrumei um apart na Providencia e esses tranfres eu consigo fechar facilmente no centro de Santiago?

Qual é realmente mais fácil para os iniciantes?

 

Cara,

Se você pensa em esquiar, vá a estação El Colorado (boa para iniciantes), particularmente achei bem difícil esquiar, não aprendi o principal, o freio! ::putz::

Valle Nevado vale dar uma passadinha pra conhecer, e Farellones é muito legal, tem Tubing e tirolesa, dá pra se divertir pra caramba! ::otemo::

 

Transfer é fácil conseguir, mas vi umas vans da ski total descendo com uma velocidade, bem preocupante....não vá pela ski total!

Fui pela Sousas Tur, a dona é brasileira e tem preços bons, pede pra ir com o guia Cristian, o cara é 10! Se você se sentir mal ao subir as montanhas, a culpa é do motorista, que está fazendo as curvas rápido e fechadas. Peguei uma nevasca forte na descida da montanha semana passada que exigia muita cautela do motorista, simplesmente um carro na nossa frente que não usou correntes nos pneus deslizou e bateu na proteção, por pouco não caiu no precipício! :shock:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos estou indo na próxima segunda, ficarei 10 dias, estou indo por conta própria com minha namorada.

Separei 2 dias pra sky. Tô ainda nas duvidas entre as faladas El Colorado, Farellones e Valle.

 

Arrumei um apart na Providencia e esses tranfres eu consigo fechar facilmente no centro de Santiago?

Qual é realmente mais fácil para os iniciantes?

 

Cara,

Se você pensa em esquiar, vá a estação El Colorado (boa para iniciantes), particularmente achei bem difícil esquiar, não aprendi o principal, o freio! ::putz::

Valle Nevado vale dar uma passadinha pra conhecer, e Farellones é muito legal, tem Tubing e tirolesa, dá pra se divertir pra caramba! ::otemo::

 

Transfer é fácil conseguir, mas vi umas vans da ski total descendo com uma velocidade, bem preocupante....não vá pela ski total!

Fui pela Sousas Tur, a dona é brasileira e tem preços bons, pede pra ir com o guia Cristian, o cara é 10! Se você se sentir mal ao subir as montanhas, a culpa é do motorista, que está fazendo as curvas rápido e fechadas. Peguei uma nevasca forte na descida da montanha semana passada que exigia muita cautela do motorista, simplesmente um carro na nossa frente que não usou correntes nos pneus deslizou e bateu na proteção, por pouco não caiu no precipício! :shock:

Valeu!

 

Onde fica essa Sousas Tur?

Eu vou ficar na Providencia...qto tempo de trajeto até lá?

Tem valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Vocês acham que dá para aproveitar bem o esqui pernoitando em Santiago? Estou achando difícil achar hospedagem nas estações. Existe algum povoado que ofereça opções de hospedagem? Reservei 4 noites da viagem para esquiar e gostaria de aproveitar ao máximo. Sugestões de hospedagem? Acham que em 4 noites e 5 dias dá para aprender e aproveitar bem?

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra duvida, qual melhor dia pra ir nas estações?

Finais de semanas ficam muito cheias né?

Abrem também na segunda?

Obrigado

 

É bom ir dia de semana, porque em fins de semana lota, assim me disseram, aí fugi do fim de semana. Segunda abre sim!

Sobre a Sousas Tur, entrei em contatos com ele por e-mail, depois de ler muitas indicações boas: sousas.tour@gmail.com e quando cheguei lá liguei pra combinar direitinho, o ideal é agendar com 2 ou 3 dias de antecedência FONE: 56- 9 87235630. Tente ir com Cristian e se for para Valparaíso com eles, não esquece de pedir pra visitar a casa de Shakira! Depois do passeio das montanhas, tive certeza de que não foi caro o passeio!!!

Vlw! QQ coisa, mandaê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Vocês acham que dá para aproveitar bem o esqui pernoitando em Santiago? Estou achando difícil achar hospedagem nas estações. Existe algum povoado que ofereça opções de hospedagem? Reservei 4 noites da viagem para esquiar e gostaria de aproveitar ao máximo. Sugestões de hospedagem? Acham que em 4 noites e 5 dias dá para aprender e aproveitar bem?

 

Abraços!!!!

 

 

 

 

ederwen,

 

Eu fechei um pacote de 4d/3n com o Chilextremo por 279.000 pesos. Achei o preço bom, pois inclui hospedagem, tickets de lift, transfer e equipamento. Tentei montar um pacote por conta própria, mas ficava um pouco mais caro.

 

Abs

 

Irving

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra duvida, qual melhor dia pra ir nas estações?

Finais de semanas ficam muito cheias né?

Abrem também na segunda?

Obrigado

 

É bom ir dia de semana, porque em fins de semana lota, assim me disseram, aí fugi do fim de semana. Segunda abre sim!

Sobre a Sousas Tur, entrei em contatos com ele por e-mail, depois de ler muitas indicações boas: sousas.tour@gmail.com e quando cheguei lá liguei pra combinar direitinho, o ideal é agendar com 2 ou 3 dias de antecedência FONE: 56- 9 87235630. Tente ir com Cristian e se for para Valparaíso com eles, não esquece de pedir pra visitar a casa de Shakira! Depois do passeio das montanhas, tive certeza de que não foi caro o passeio!!!

Vlw! QQ coisa, mandaê!

 

pO VALEU, TÔ FECHANDO COM A jAQUELINE LÁ NESSA Sousastur, mto bem recomendada mesmo,inclusive no orkut.

Eles tem passeios coletivos que sai mais em conta. Os outros passeios devo fazer por conta própria pra reduzir custos mesmo.

Dai devo fechar 2 dias no ski com eles...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu!

 

Pretendo passar dois dias esquiando em Santiago e mais cinco em Chillán.

 

Espero que consiga aprender alguma coisa...

 

Em relação ao equipamento, levando em consideração que vou passar 7 dias esquiando, melhor comprar ou alugar? Imagino que óculos, luvas, capacete coisas menores podem sair mais barato se eu comprar, não é?

 

Abração e boa viagem a todos!!

 

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...