Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, olá e parabens pelas dicas.

 

Algumas duvidas: vou ficar 18 dias no uruguay. Gostaria de saber se os albergues de la paloma (hostel la paloma), de punta del diablo (el nagual e hostal), punta del este (manatiales), colonia (hostel colonial) e de valizas (hostel valizas) tem estacionamento.

Em montevideo queria saber se o Red Hostel e o Hotel Palacio tem (nap encontrei em seus sites).

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou aproveitando que tenho um crédito da Gol e resolvi passar uma semana em Montevidéu e tenho algumas dúvidas que gostaria da ajuda dos amigos (e amigas):

Estarei indo no feriado de 07 de setembro. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência?

Pelo que vi, o Red Hostel parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena?

Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta.

Hospedagem em Colônia

Existe linha de ônibus ligando Colonia a Punta?

 

Sds,

Marcelo Takahashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelo, hospedagem em Montevideo não posso opinar mas em BsAs fiquei no mês passado no Milhouse (www.milhousehostel.com) show e recomendo só que tem que fazer reserva o quanto antes pq é procuradíssimo. Montevideo fica entre Colonia e Punta, provavelmente tenha uma linha sim. De Montevideo a Punta tem a cada 30 min praticamente. Hospedagem em Colonia eu acho que não vale a pena. Você conhece a cidade em 1 dia. Sugiro que fique em Montevideo, vá até Colonia e volte a noite. Outro dia Punta (aí dá até pra ficar uma noite) se bem que no inverno acho Punta um pouco sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, ainda fico na expectativa de alguém que possa me passar algumas dicas.

Estarei viajando no feriado de 07 de setembro e ficarei uma semana. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência?

Pelo que vi, o Red Hostel, em Montevideo, parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena?

Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta.

Hospedagem em Colônia

 

Sds,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...