Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Coisa boa hein... essas ultimas horas de expectativa são mto boas.

Em Mvd há vários hoteis baratos, quem ficou no www.redhostel.com gostou... é um pouco mais caro q o HI mas acredito q vale a pena.

Em Maldonado os hoteis são mais baratos, ali perto em Piriapolis também há um HI por USD 7 a diária. Eu fui na alta temporada, acabei ficando no 1949 Hostel NÃO RECOMENDO. Se realmente quiser ficar na península, procure o El Hostel, custava USD 10 em janeiro e diziam ser muito bom (reserve com antecedência). Tem outro hostel em La Barra, o Backpackers... mas também tem preço salgado como o 1949.

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tem dois hotéis que parecem interessantes em Montevidéu, uma alternativa barata aos albergues.

 

Pensión Nuevo Ideal - R$ 35,00 (Casal)

Palacio Hotel - R$ 40,00 (Casal)

 

Os dois tem banheiro privativo e tv. Só não rola café da manhã.

 

Vamos ficar em um dos dois, na volta eu conto.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O roteiro ficou assim:

 

Rio de Janeiro/Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu / Buenos Aires

Buenos Aires / Colonia

Colonia /Montevidéu

Montevidéu / Assunção

Assunção/Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu / Rio de Janeiro

 

O frio que me assusta um pouco, não estou acostumado...

Mas vai ser legal, um clima diferente.

 

Ah, você já viajou pela EGA, empresa de ônibus uruguaia?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rs... fica tranquilo. Nessa região não é tão frio assim (não tanto qto aqui na serra de SC). Em maio vc tem chances de pegar temperaturas de 0ºC até 35ºC (de vez em qdo há um período quente em maio). Desculpa aí a intromissão, mas vc já pensou em ir de Foz direto para Assunção e depois descer para BsAs por Resistencia? Seria bem mais fácil, pq de Mvd para Assunção é um longo caminho...

Ainda não viajei pela EGA, mas sempre vejo os ônibus deles aqui em SC. Parecem muito bons. Voltei de Punta com a TTL (linha Mvd - Baln. Camboriú). É mais barato q a EGA. Não é um ônibus double deck, mas o serviço é muito bom... janta servida a bordo, muito boa por sinal, atendimento brasileiro, ônibus silencioso (p/ mim isso conta muito).

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mike,

Escolhi esse trajeto porque a Pluma tá com uma promoção na passagem de ida e volta Rio-Foz do Iguaçu por R$230,00, aí em vez de voltar do Uruguai via RS é mais interessante ir de Montevidéu para Assunção, a passagem pela EGA sai a 1350 pesos uruguaios, 135 reais, em 18 horas de viagem. Se eu voltasse p/ Foz via Buenos Aires ia acabar saindo mais caro.

Ainda dá p/ conhecer o interior do Uruguai, já que o ônibus passa por cidades como Paysandu, Salto e Bella Union.

Valeu, abraço!

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal,

 

Alguém tem idéia do preço de transporte até Cabo Polônio, saindo da Translitorânea, de Rocha ou de San Carlos? Parece que não tem ônibus pra lá, mas que pequenas agências de turismo levam (e trazem, claro!).

 

Se alguém já foi pra lá e tiver qualquer tipo de dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...