Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, tudo bem?

 

Gostaria de saber quais são as possibilidades de transporte de Montevideo para Buenos Aires na Argentina. Na realidade, o que mais me interessa é saber sobre o preço do transporte terrestre (ônibus), pois estou tendo dificuldades para obter esta informação pela internet. Muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tudo bem?

 

Gostaria de saber quais são as possibilidades de transporte de Montevideo para Buenos Aires na Argentina. Na realidade, o que mais me interessa é saber sobre o preço do transporte terrestre (ônibus), pois estou tendo dificuldades para obter esta informação pela internet. Muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Zube,

O valor terrestre de Mvd não é mto diferente do Buquebus não. Por ônibus melhorzinhos (Carrera) vc paga 70 pesos, e pela Cacciola 50. Mas é uma viagem desgraçada, se for a noite tem q acordar na fronteira p/ revista etc. Conselho de amigo: mais rápido e bem mais tranquilo ir de Buquebus (Eladia)

 

Mauricio,

Não tenho o preço da van (não fui p/ cabo polonio, estou te falando o q o pessoal comentou comigo no hostel) mas não deve ser tão caro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...