Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mauricio,

Olha... pelo q comentam vale a pena mesmo! Não é muito meu estilo de lugar p/ visitar fora (aqui em SC temos algumas praias parecidas, isoladas assim... aí ficaria um pouco caro eu ficar descansando por lá) mas é um paraíso na terra, quem gosta de paz dizem q é garantia de satisfação.

Um lugar q fui e q talvez te agrade também, é Jose Ignacio... bem perto de Punta, vale ir até o Farol. Lugar calmão.

 

Abraço,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nelson,

Perto da Plaza Independencia tem um "mini-merado" na esquina, com lanches prontos, tortas etc com valores muito bons.

Nas laterais da 18 vc tbem encontra alguns mercados (embora acredito q fora da cidade velha as coisas sejam mais baratas, porém não é viável ficar correndo e perdendo tempo... q custa caro tbem).

Um negócio q fiz e não me arrependi, foi ter levado algumas barras de cereais aqui do Brasil... ocupam pouco espaço e matam a fome da hora sem precisar ficar parando p/ comprar comida etc.

Em Mvd, tbém na 18 tem o café central, pequeno, estiloso e bem sossegado... dá pra sentar nas primeiras mesas e ficar observando o movimento e os casarões. Antes de entrar no café passe na banca logo em frente para comprar o El Observador :)

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...