Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canyon del Colca

Postado
  • Membros

TENHO UMA REVISTA VIAJEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMÉRICA DO SUL, E NELA TEM UM LUGAR NO PERU QUE SE CANYON DEL COLCA....PARECE SER MUITO LEGAL....ALGUÉM JA OUVIU FALAR ? SE SIM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES??

VALEU

• Respostas 314
  • Visualizações 102.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tudo na internet vai ser mais caro Rodrigo.

Lá na hora você paga em soles.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal....

Vi gente falando que e melhor pegar o onibus para Cusco ou Puno logo depois do tour do colca sem voltar para Arequipa. Isto e mesmo possivel? Como fazemos com a mala nesta caso? O onibus que faz o trajeto arequipa-cusco e o cruz del sur?

Obrigado

Postado
  • Membros

Eu fui com outra empresa mais barata, mas não lembro o nome. Chegando lá vc pode pesquisar, foi o que eu fiz.

Postado
  • Membros

Misty,

Quando voltei do Colca (eu fui até Arequipa porque meu vôo saía de lá), o ônibus da agência parou no meio do caminho em um restaurante (vc vai ter que já levar suas malas) e um pessoal desceu para pegar esse ônibus que vai para Cusco. Sugiro vc enviar um email para alguma agência que faz o Colca (são muitas) perguntando mais detalhes desse "atalho". Mas é possível sim.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoa...

Tenho viagem marcada para março, o Canyon del Colca ainda está pendente na minha lista, alguém sabe me falar o valor que fica o tour de 1 dia?

Valeu galera abs...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu amei o Canion del Colca! Vi muitos condores e o dia estava limpo e maravilhoso! 1 dia custa 45 a 50 soles e começa as 3h da manhã e termina as 17h, pois é bem longe! no caminho dá pra ver vulcões ativos, vicuñas, desertos....

Canion-del-Colca-peru-condores-vista-3-1024x882.jpg

Quem quiser ler o post completo tá aqui http://apureguria.com/america-do-sul/canion-del-colca-imperdivel/

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Eu amei o Canion del Colca! Vi muitos condores e o dia estava limpo e maravilhoso! 1 dia custa 45 a 50 soles e começa as 3h da manhã e termina as 17h, pois é bem longe! no caminho dá pra ver vulcões ativos, vicuñas, desertos....

Canion-del-Colca-peru-condores-vista-3-1024x882.jpg

Quem quiser ler o post completo tá aqui http://apureguria.com/america-do-sul/canion-del-colca-imperdivel/

Essa hora que termina é a hora que chega em Arequipa?

Irei pegar um bus para Cusco e sai às 20:30 de Arequipa

Será que da tempo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.