Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, eu fiquei muito interessada nessa viagem.

Tem espaço pra mais uma?:)

O roteiro já ficou fechado? Posso ver a planilha?

Abç!!!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Falaaaaa galera!!!!!!

só falta um mêês!!!!!!!!!!

seguinte, algumas pessoas ficaram interessadas no nosso roteiro. Mais pessoas são sempre bem-vindas!!!! Mas olha só, nossos hotéis já estão fechados para nós três, então, quem quiser participar dessa crazytrip vai ter que ficar hospedado em outro lugar. Mas faríamos todos os passeios juntos, balada e tudo mais.

Até agora, o confirmado é esse :

SETEMBRO/12

01-BELEM/LISBOA - TAP

02-LISBOA

03-LISBOA

04-LISBOA/LONDRES – AVIAO – ITEM 1

05-LONDRES

06-LONDRES

07-LONDRES

08-LONDRES

09-LONDRES/PARIS – TREM

10-PARIS

11-PARIS

12-PARIS

13-PARIS

14-PARIS/AMSTERDAN - TREM

15-AMSTERDAM

16-AMSTERDAM

17-AMSTERDAM/PRAGA - TREM

18-PRAGA

19-PRAGA/ROMA – AVIÃO – ITEM 2

20-ROMA

21-ROMA

22-ROMA

23-ROMA/MUNIQUE

24-MUNIQUE

25-MUNIQUE/BARCELONA – AVIÃO – ITEM 3

26-BARCELONA

27-BARCELONA

28-BARCELONA

29-BARCELONA/BRASIL – TAP

Vamos comprar esta semana os trechos internos. É só que falta.

um abraço e espero vê-los na europa!!!!

• Membros
Postado
Ed Contente te adicionei no Facebook (Solano Piacesi Favaron). Gostei do seu roteiro cara! Temos uma coisa em comum - também sou de Belém, mas moro no RIo há 7 anos. Seguinte, to indo pra Europa sozinho final de agosto, fico uns dias em Lisboa (a idéia é alugar um carro (vi hj - 65 euros a diaria - tranquilo dividinho) pra conhecer os arredores Sintra e Cascais (meia hora), Évora etc - é tudo pertinho e dá pra fazer em 4 dias, incluindo Lisboa, depois vou de trem pro norte, passo um dia/ou uma tarde em Coimbra so pra bater umas fotos (depende do horario qu o trem chegar lá) e sigo pra Aveiro onde vou fazer um curso de 3 a 7 de setembro.

De lá começo minha eurotrip sozinho. Vou pro Porto (uns 2 dias) que fica pertinho de Aveiro e depois fico livre pra ir pra outros países lá pelo dia 10 de setembro. Entao pensei:

Porto --> Londres --> Bruxelas (não tinha pensado em Paris porque acho que é uma viagem mais romântica, assim como a Itália, e é chato ir sozinho pra lá, ia deixar pra ano que vem pra ir com a minha namorada rsrsrsrsrs) --> Amsterdã --> Berlim e Praga. Aí a volta to escolhendo a meljor maneira de voltar pro Rio, de repente essa questão de múltiplos destinos me ajudaria.

Mas gostaria de me juntar a vocês. Quantas pessoas vão? Ví que estava na dúvida sobre albergue em Lisboa, se liga nesse aqui, achei bom, bonito, barato e central http://www.hihostels.com/dba/hostels-Lisbon---Parque-das-Nações-047034.pt.htm

abraço, meu face é Solano Piacesi Favaron e meu e-mail sfavaron@hotmail.com

me add

Eu teria até o dia 22 de setembro mais ou menos, vc acha que dá pra

Eu acho que dá, já que nao queres ir a roma e já conheces bacelona... Só perderias o Oktoberfest. Dá pra fazer juntos, Lisboa, Amsterdam, Londres, e Praga se quiser.

• Membros
Postado

Ih cara, pelo que ví não sei se vai coincidir não...

Vou sir de Portugal no dia que vcs estiverem chegando, depois eu vou sair de Porto pra Londres no dia que vcs estiverem indo pra Paris... depois só em Amsterdam mesmo e olhe lá rsrsrsrs

Mas tudo bem, se os planos mudarem no mei do caminho eu aviso, abraço, boa viagem a todos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, agora é pra valer.

Compramos todos os nossos trechos internos:

SETEMBRO/12

01-BELEM/LISBOA - TAP 2:50 am

02-LISBOA

03-LISBOA

04-LISBOA/LONDRES – AVIAO – AirEuropa 11:20 am

05-LONDRES

06-LONDRES

07-LONDRES

08-LONDRES

09-LONDRES/PARIS – TREM - Eurostar 10:25 am

10-PARIS

11-PARIS

12-PARIS

13-PARIS

14-PARIS/AMSTERDAN - TREM - Thalys 6:25 am

15-AMSTERDAM

16-AMSTERDAM

17-AMSTERDAM/PRAGA - Avião - EasyJet 7:15 pm

18-PRAGA

19-PRAGA/ROMA – AVIÃO – Smart Wings 12:35 pm

20-ROMA

21-ROMA

22-ROMA

23-ROMA/MUNIQUE - AVIÃO - Lufthansa 8:45 am

24-MUNIQUE

25-MUNIQUE/BARCELONA – AVIÃO – Iberia 9:05 pm

26-BARCELONA

27-BARCELONA

28-BARCELONA

29-BARCELONA/BRASIL – TAP 12:35 pm

Agora é buscar o que fazer !!!!

• Membros
Postado

Ed,

como vc comprou a passagem de paris -amsterdã? também vou fazer esse trecho em setembro e to penando pra achar as passagens, tem com dar um help?

só não falo q vamos nos encontrar, pq seu roteiro esta diferente do meu, mais to penando pra comprar essas passagens de trem só acho trem caro.....qto ficou a sua?

abraços

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...