Membros edcontente Postado Agosto 27, 2012 Autor Membros Postado Agosto 27, 2012 Oiii, eu chego em Munique dia 23/09, vou ficar 26 diasl lá, pois vou estudar alemão e aproveitar e conhecer a região...vão para Oktober?? Oii, então... eu chego em munique dia 23 também... Vou estar com mais um amigo e uma amiga e mais uma galerinha aqui dos mochileiros. Marcamos para dia 24 o oktober! Queres ir com a gente? entra no nosso grupo la no fcbk, Europa 2012 - mochileiros.com E manda teu roteiro que a gente cruza o roteiro da galera toda! Citar
Membros edcontente Postado Agosto 27, 2012 Autor Membros Postado Agosto 27, 2012 Adorei seu roteiro! Iniciei um tópico hoje com uma idéia de passeio muito parecido com o seu, mas ainda estou só no papel....Desculpa a pergunta, mas quanto ficou o passagem Roma-Barcelona? Abraços. Não vou fazer Roma-Barcelona, mas munique -barcelona ficou em 58Dólares Citar
Membros Silvia Roberta Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Faaaaaaaaala Edgard!!! Só agora que encontrei teu post aqui... que coisa heim! Mas antes tarde doq nunca! A gente tem que confirmar o encontro em Paris dia 13.09. Roma ta fechado, certo?! Ebbbaaaaaaa agora falta beemmm pouquinho!!! uhuuuuuu \o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.