Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala galera,

decidi criar um tópico para trocar uma ideia com vocês. Eu e uns amigos vamos embarcar nessa aventura de mochilar pela Europa, todos mochileiros de primeira viagem então já da pra imaginar a ansiedade! hahaha

Nosso roteiro tá assim:

Dia 2 de setembro - Lisboa- Hotel Borges Residencial

Londres – Yha London Central

Paris – oops

Amsterdã – Amstel Botel (naviozinho)

Praga - Crowne Plaza

Roma – Windrose Hotel

Munique - Alguma sugestão????

Barcelona - Hotel Oasis - Dia 29 de setembro

EDITADO: Não vamos mais a Madrid

Editado 2: Trocamos Berlin por Munique - OKTOBERFEST!

Editado por Visitante
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

oieee...estou muito a fim de fazer essa viagem mas com algumas mudanças, cm por exemplo a inclusão de Viena e Salzburg no roteiro... me mande seu msn para podermos conversar a respeito...abraço.

• Membros
Postado

Edcontente,

No seu roteiro há poucos dias para Paris, Berlim e Praga.

Não conheço Londres, Madrid, Barcelona e Roma!

Amsterdam está ótimo e Lisboa um pouco apertado, mas acho que dá!

• Membros
Postado (editado)
oieee...estou muito a fim de fazer essa viagem mas com algumas mudanças, cm por exemplo a inclusão de Viena e Salzburg no roteiro... me mande seu msn para podermos conversar a respeito...abraço.

Oiii, vou falar com o grupo pra ve se topam, é porque já estamos achando que já está no limite do limite dos dias nessas cidades ::ahhhh:: . Mas vou ver o que faço. Desculpa, não uso MSN :( Mas continua postando aqui que a gente troca uma ideia. ou me manda MP

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Edcontente,

Mariane, é assim, nós estamos contando a viagem como 30 dias, ou seja, teríamos mais 4 dias para translados e para eventuais mudanças no roteiro. Eu queria que Paris tivesse 5 dias, até porque no grupo tem uma pessoa que já morou lá e pode nos mostrar, praticamente, tudo. E eu sei que esse tudo não se vê em 4 dias :(

Já lisboa, como vamos voltar por lá pro Brasil, devemos ter mais um diazinho na volta. Eu já to definindo as datas dia-a-dia pra saber se teremos que aumentar os dias em alguma cidade. mas o limite geral é 30 dias. Senão eu perco o emprego hahahaahha ::lol3::::lol3::::lol3::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado

ALguém tem comentários sobre esses albergues??? Tenho lido que alguns as vezes nao possuem locker, como é o caso do Oops. Ainda procede essa informação? Ou sera que já colocaram? hehehehe

• Membros
Postado
Edcontente,

Vcs vão sofrer por ficar tão pouco tempo em Berlin e Praga, são cidades fantásticas!!! Tem muita coisa boa!!

Já Paris, nunca será o suficiente. Fiquei uma semana e não vi tudo que queria...

Acho que a solução pra vc seria descartar uma cidade... sei lá...

• Membros
Postado

Vcs vão sofrer por ficar tão pouco tempo em Berlin e Praga, são cidades fantásticas!!! Tem muita coisa boa!!

Já Paris, nunca será o suficiente. Fiquei uma semana e não vi tudo que queria...

Acho que a solução pra vc seria descartar uma cidade... sei lá...

é uma boa ideia, mas a pergunta que nao quer calar, qual?! To pensando em Madrid ou Barcelona. mas vou acabar deixando de fora Madrid. :cry:::putz::::putz::::putz::

• Membros
Postado

Edcontente, essa escolha é muito difícil, mas compensará, eu acho.

Madrid é uma opção, ou Roma, que está um pouco distante das outras cidades no seu roteiro. Eu deixei a Itália de lado no meu mochilão. Pensei que vou voltar um dia pra conhecer várias cidades na Itália, acho que valerá mais a pena!

• Membros
Postado
Edcontente, essa escolha é muito difícil, mas compensará, eu acho.

Madrid é uma opção, ou Roma, que está um pouco distante das outras cidades no seu roteiro. Eu deixei a Itália de lado no meu mochilão. Pensei que vou voltar um dia pra conhecer várias cidades na Itália, acho que valerá mais a pena!

conversei com o pessoal e eles me disseram que madrid pode ir embora! hahahhaa agora vou ter que refazer o roteiro pq ia de madrid para londres agora vou ter que ir de lisboa pra londres... vou de easyjet então.( já ia do mesmo jeito)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...