Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos. Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir? Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai? Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil. Citar
Membros edcontente Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos. Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir? Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai? Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil. Ah tá, vou fazer isso sim! valeu pela dica! vamos comprar nossas passagens mês que vem já. #ANSIEDADE!!! Citar
Membros marianesg Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Obrigada pela dica sobre Las Vegas, Edcontente! Mas eu ganhei essa viagem em uma promoção e a hospedagem está incluída, ainda não sei que hotel ficarei. Só na California que pagarei por hospedagem... Valeu de qualquer forma! Citar
Membros Miguel Mota Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores. Citar
Membros edcontente Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2012 Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores. Pô Miguel, te procuro sim, apesar de ter um primo que mora em Avanca, é sempre bom ter gente da cidade pra nos mostrar as redondezas. Posso te procurar pelo email? Citar
Membros edcontente Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Só to esperando a decisão de dois amigos para comprar a passagem. R$2.700,00 com taxa de embarque indo por lisboa e voltando por Barcelona. O que vocês acham? bom de preço? Pela tam e tap. Citar
Membros Ivo.pe Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Aí Edcontente, A quantas andam os preparativos pro mochilão. Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina. Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita. Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo. Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar. Citar
Membros edcontente Postado Abril 24, 2012 Autor Membros Postado Abril 24, 2012 Aí Edcontente, A quantas andam os preparativos pro mochilão. Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina. Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita. Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo. Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar. Fala Ivo, seguinte, já estamos fechando os albergues e hotéis( dica para quem viajar em grupo, as vezes um hotel barato dividido para três sai mais em conta que albergue ). Tirei Berlim do roteiro e coloquei munique para o oktoberfest Vamos fazer Lisboa - Londres - Paris - Amsterdam - Praga - Roma - Munique - Barcelona. Fizemos essa confusão na logística justamente para pegar o oktoberfest. já tenho ideia de quanto vamos gastar e está em torno de 7500 reais, com hospedagem e passagens. Tirando isso falta alimentação/bebedeira. Os hotéis e passagens a gente paga de 6x e os albergues cash. Quando eu chegar em casa, eu posto aqui a planilha para vocês terem uma ideia de como está. Citar
Membros Andre Blanc Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Ola... estarei indo pra portugal dia 3 de setembro... nao tenho roteiro programado ainda... meu msn é montblanc_andre@live.com Citar
Membros Solano Favaron Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Ed Contente te adicionei no Facebook (Solano Piacesi Favaron). Gostei do seu roteiro cara! Temos uma coisa em comum - também sou de Belém, mas moro no RIo há 7 anos. Seguinte, to indo pra Europa sozinho final de agosto, fico uns dias em Lisboa (a idéia é alugar um carro (vi hj - 65 euros a diaria - tranquilo dividinho) pra conhecer os arredores Sintra e Cascais (meia hora), Évora etc - é tudo pertinho e dá pra fazer em 4 dias, incluindo Lisboa, depois vou de trem pro norte, passo um dia/ou uma tarde em Coimbra so pra bater umas fotos (depende do horario qu o trem chegar lá) e sigo pra Aveiro onde vou fazer um curso de 3 a 7 de setembro. De lá começo minha eurotrip sozinho. Vou pro Porto (uns 2 dias) que fica pertinho de Aveiro e depois fico livre pra ir pra outros países lá pelo dia 10 de setembro. Entao pensei: Porto --> Londres --> Bruxelas (não tinha pensado em Paris porque acho que é uma viagem mais romântica, assim como a Itália, e é chato ir sozinho pra lá, ia deixar pra ano que vem pra ir com a minha namorada rsrsrsrsrs) --> Amsterdã --> Berlim e Praga. Aí a volta to escolhendo a meljor maneira de voltar pro Rio, de repente essa questão de múltiplos destinos me ajudaria. Mas gostaria de me juntar a vocês. Quantas pessoas vão? Ví que estava na dúvida sobre albergue em Lisboa, se liga nesse aqui, achei bom, bonito, barato e central http://www.hihostels.com/dba/hostels-Lisbon---Parque-das-Nações-047034.pt.htm abraço, meu face é Solano Piacesi Favaron e meu e-mail sfavaron@hotmail.com me add Eu teria até o dia 22 de setembro mais ou menos, vc acha que dá pra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.