Ir para conteúdo

Venezuela - Roteiro, Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Lembrando que proximo a merida existe uma cidade muito linda e com um ponto turistico maravilhoso, o nome e Trujillo e pertinho da cidade existe o monumento a La paz, é uma estatua de Maria que tem 42 mts de altura e esta a 1700msnm, só comparando com o cristo redentor que tem 38 mts e esta a 900msnm, a estrada que leva a essa cidade e chamada de rota de las nieves e muito linda, sem duvida vale muito a pena passar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá PessoALL,

 

 

estou indo para a venezuela no final de dezembro. Pretendo ir de mochilao mesmo, com barraca e tudo. Se tudo der certo, vou ficar acampado no morrocoy e en los roques. Minha pergunta é: o que fazer com o dinheiro nos acampamentos? é seguro deixar dentro da barraca?

 

 

Agradeço qualquer ajuda de alguém tao bicho grilo quanto eu q já tenha ficado acampado nessas regiões.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eae galera,

 

To indo pra Venezuela também. Acho que dia 13 de janeiro estou em Boa Vista. Vou entrar por lá. Tem mais alguém indo perto desta data?!

 

E amdeana, também quero passar em Los roques e como a grana vai ta meio apertada, será que vc não pode postar aqui, ou me mandar um e-mail dizendo como conseguiu acampar lá? Ou se eu encontro O lugar mais em conta?! hehehe

 

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

 

é isso, mochila nas costas e pé na estrada!

 

Abraço.

Olá PessoALL,

 

 

estou indo para a venezuela no final de dezembro. Pretendo ir de mochilao mesmo, com barraca e tudo. Se tudo der certo, vou ficar acampado no morrocoy e en los roques. Minha pergunta é: o que fazer com o dinheiro nos acampamentos? é seguro deixar dentro da barraca?

 

 

Agradeço qualquer ajuda de alguém tao bicho grilo quanto eu q já tenha ficado acampado nessas regiões.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ae nicholas, bemvindo a bordo. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

so uma dica inicial ja q vc eh novo por aqui. O espirito do forum eh de colaboracao de todas as formas possiveis, portanto evite trocar info via email ou mp, faca tudo via topicos no forum pois assim ja fica tudo registrado pra posteridade e outras pessoas q venham a ter as mesmas duvidas q vc ja tem onde encontra-las. Inclusive procure bastante as infos q vc quer por aqui pois eh bem provavel q elas ja estejam respondidas em algum lugar, afinal esse forum ja esta na ativa ha 10 anos. Use a ferramenta de busca e muita paciencia, eh assim q planejamos nossas trips.

 

boa pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá PessoALL,

 

 

estou indo para a venezuela no final de dezembro. Pretendo ir de mochilao mesmo, com barraca e tudo. Se tudo der certo, vou ficar acampado no morrocoy e en los roques. Minha pergunta é: o que fazer com o dinheiro nos acampamentos? é seguro deixar dentro da barraca?

 

 

Agradeço qualquer ajuda de alguém tao bicho grilo quanto eu q já tenha ficado acampado nessas regiões.

 

abraço.

 

eu levaria tudo comigo em um moneybelt (aquelas pochetes fininhas q ficam escondidas dentro da calca) o tempo todo. Na barraca eh meio vacccillo. Essa eh minha filosofia, grana em cima o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala xaliba,

 

Então cara, faz um tempo que eu tinha me registrado mas eu realmente não usava muito. Agora pra planejar essa viagem eu entro todo dia aqui, e ta dando uma ajuda muito grande. Realmente é muito bom ler as dúvidas e as respostas da galera por aqui e se fosse por e-mail ia ficar difícil. :P

 

Mas é isso, se alguém estiver indo perto desta data, da um toque!

 

abraço

 

Nicholas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, adorei o forum, várias dicas legais!

Pelas mensagens do forum montei o roteiro abaixo...

 

Quanto tempo e dinheiro vcs acham que eu preciso para fazer o seguinte roteiro, contando com hoteis/pousadas razoavéis e utilizando avião em viagens em que eu gastaria mais de 4 horas de onibus.

 

Roteiro: (aceito outras sugestões)

 

Los Roques

Mérida

Canaima(Salto Angel)

Margarita,

Morrocoy,

Curaçao e Aruba

 

Muito obrigado,

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...