Ir para conteúdo

Venezuela - Roteiro, Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Daniel, quando se fala em Venezuela, vem logo: Isla de Margarita, Gran Sabana, Salto Ángel e Los Roques. Assim é bom ler alguns relatos. Recomendo os abaixos:

relato-venezuela-e-colombia-agosto-2009-t36415.html

venezuela-canaima-salto-angel-morrocoy-choroni-t48558.html

 

Meu tour inicia no dia 11/12 e vou ao Salto Ángel, Chichiriviche e Choroni, Coro, Cartagena, Bogota e Letícia.

 

Coro na Venezuela não é recomendada, portanto estou pensando em excluí-la e substituir por Medellín, mas acho parecida com Bogota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Thiagozuza, Meu tour inicia no dia 11/12 e vou ao Salto Ángel, Chichiriviche e Choroni, Coro, Cartagena, Bogota e Letícia fronteiriça com Tabatinga, na qual retorno para Porto Velho.

 

Gostaria de saber se vc conhece a cidade de Coro na Venezuela, que não é recomenda por muitos mochileiros, portanto, estou pensando em excluí-la e substituir por Medellín e incluir também o Parque Tayrona, mas acho aquela parecida com Bogota, o q vc Acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, blz?

Alguém sabe o que tem pra fazer em Maracaibo? Quero passar por la pra pegar um avião ou algum transporte terrestre (se possível) para ir pra Colômbia na região de Cartagena...e depois quando for voltar pra Caracas passar por lá tbm (se for de transporte terrestre).

Gostaria de saber tbm qual é a melhor forma na hora de voltar de Aruba pra Macaraibo, se existe vôos direto.

 

Valeuzão

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou passar 20 dias na Venezuela entre Janeiro e Fevereiro, mas ainda não estabeleci um roteiro..

Pelo que eu li aqui e em outros blogs montei uma espécie de esboço:

Caracas - Ciudad Bolivar - Salto Angel - Ciudad Bolivr - Puerto la Cruz - Isla Marg. - Los Roques - Chichiriviche - Caracas

alguém tem alguma sugestão de um lugar que acha imperdível?Também gostaria de saber a respeito de destinos históricos, já que a maioria desses lugares oferece "somente" paisagens naturais interessante (não estou reclamando, só queria diversificar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Entre o dia 10 e 20 de março, eu e mais uma amiga estamos indo para Venezuela, e não conseguimos traçar um roteiro, só definimos que queremos praia e baladas =))

Sairemos de SP para Caracas, e inicialmente queremos ir para Isla Margarita.

Alguém tem sugestões de hospedagens baratas, praias legais, baladas bacanas, dicas de como nos deslocar de um local ao outro, etc....

 

Obrigada,

 

Michelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Cristiane,

 

O Parque Nacional Canaíma, onde fica o Salto Angel, é um dos lugares mais incríveis que já fui. Realmente o acesso é dificil e um pouco caro, mas no final vale muito a pena.

 

Tente conseguir uma boa cotação nos bolivares, e pague o passeio em bolivares, que acaba barateando um pouco.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...