Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gabriela, quase certeza que sim, pois se dá pra comprar pela internet, não tem porque não comprar lá no guichê...

Postado
  • Membros

Argentina e Chile tem sistema de onibus muito bons se compararmos a outros países,então claro que sim.

Já fiz isso inúmeras vezes,leve real mesmo,cambie na Calle Florida ,CUIDADO COM NOTAS FALSAS,e compre o que quiser de onibus em qualquer quiosque que tenha a marca da Plataforma 10,ou se preferir,em Retiro mesmo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, galera!

Estou indo ao noroeste argentino por esses dias saindo aqui do Rio Grande do Sul. Vou passar por Santo Tomé e de lá ir até Corrientes para pegar o ônibus da Andesmar até Salta. Alguém sabe qual a empresa que faz esse trajeto Santo Tomé-Corrientes? Não consegui encontrar na Plataforma 10...

Postado
  • Membros

Sei que Paso de los libres-Corrientes é a Crucero del Norte e Flecha Bus,que não tem no plataforma 1o.

Pode ser essa a resposta,ou então Singer ou Rio Uruguay.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vendo os comentários de vocês fiquei com vontade de pegar a minha esposa e sair andando pela Argentina de ônibus.

Eu to indo em março/abril para Buenos Aires e Salta, uma semana em salta e cinco dias em B.A. Depois que eu vi os relatos fiquei com vontade de pular B.A. e ir direto para Salta, sete dias é pouco tempo.

Depois de ler todos os comentários, fiquei com algumas dúvidas.

1) Esse site central de pasajes é confiável? Alguém já comprou direto dele?

2) Fora a Andesmar que é bem recomendada por vocês, o que você acham da flecha bus e da Balut? Vou fazer de ônibus somente o trecho Salta-Tilcara-Purmamarca-Tilcara-Salta. Não tenho muita frescura não, a minha preocupação é com a pontualidade por causa do meu vôo de volta para B.A.

O trecho B.A. Salta vou fazer de avião (se tivesse achado esse post antes, ia de busão de boa) para largar de ser burro e pesquisar as coisas com calma.

Postado
  • Membros

na argentina eu comprei pelo plataforma10 gostei muito da andesmar onibus confortavel e novo acho q vale o investimento...

Postado
  • Membros

Flecha bus e a maior de todas empresas argentinas, pertence ao grupo chevalier, mas as duas não são como via bariloche e andesmar.Aqui todas tem uma denominação em cada região do país, porém a melhor, ,disparadamente chama se Crucero del Norte. Show, pena que só faça o norte, como diz seu nome.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe algum site que possa consultar os ônibus que rodam com seus trajetos em Bariloche?

Vi no site oficial da cidade..mas não é muito completo ( eu acho )...estava precisando saber quais onibus levam do aeroporto ao terminal rodoviário da cidade e ao centro....e do centro à cerro catedral na base para esquiar

Também estava procurando um ônibus de bariloche até San Martin...vi pelo site plataforma10 que existem 2 empresas - Ko Ko e Via Bariloche...só existem essas 2 pra esse trejeto?

Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.