Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kara, saindo do Rio de Janeiro sei que tem como, a empresa é a Crucero del norte www.crucerodelnorte.com.ar O busão para em São Paulo e pega mais um pessoal lá! O serviço é otimo, não tive o que reclamar.

A viagem é longa e cansativa mas vale a pena.

Passagem em torno de R$250,00 + ou -

t+

Postado
  • Membros

Galera, estou indo de avião até buenos aires e, de lá, quero ir de ônibus até santiago. Preciso saber se alguém aí sabe o preço da passagem de ônibus na rodoviária de buenos aires. Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, tudo bom?

Alguem sabe me responder se de Buenos Aires até El Calafate ou Ushuaia de BUS tem como ir??? Preços e tempo de viagem??? Indicação de cias?

Vlw

Abrs

Postado
  • Membros
Galera, tudo bom?

Alguem sabe me responder se de Buenos Aires até El Calafate ou Ushuaia de BUS tem como ir??? Preços e tempo de viagem??? Indicação de cias?

Vlw

Abrs

Cara, em ambos os casos que so fazendo baldeação em Rio Gallegos. As duas são viagens pra mais de 48 horas.

Pelo tempo que vai perder e o custo relativamente baixo da passagem aérea não tem porque ir de onibus.

Postado
  • Membros

Eu tenho interesse em informações sobre empresas e preços de bus até Ushuaia também.

Avião pra mim é fora de questão. Quero ir por terra. ::tchann::

Postado
  • Membros
Realmente avião é o transporte na patagônia

Pois é cara, minha ultima viagem fui de Porto Alegre até Ushuaia tudo por terra, mas fiz isso porque fui parando durante todo o caminho.

A volta de Ushuaia pra BsAs obviamente fiz de avião. Sempre que possível eu prefiro viajar por terra, mas nesse caso não faz nenhum sentido fazer um trecho como esse de onibus.

Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus...

A Argentina é muito extensa e pra fazer tudo por terra haja grana e tempo pra jogar fora.

Postado
  • Membros

Tem razão Paulo, só justifica se for por terra pra ir parando, tipo descer a costa Argentina e etc.

Mas para ir a El Calafate por exemplo, são quase 2 dias de viagem pra ir e mais 2 pra voltar, a um custo de R$560 (ida+volta), enquanto por algumas empresas aéreas encontramos passagens por R$650 com 3h de voo pra ir e 3h pra voltar!

Postado
  • Membros

"Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus..."

Aí que tá, eu vou de carona, mas queria saber dos bus pro caso de necessidade, hehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.