Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

Estou indo para SF em abril de 2011 e estou em dúvida se fico na região da Union Square ou na região da North Beach/Fisherman's Wharf. A questão é que andei lendo no tripadvisor que essa região da Union Square fica próxima de Tenderloin que, por sua vez, é uma região com muitos sem-teto, mendigos, drogados...

 

Lois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Lois

 

Mendigos e sem teto vc verá aos montes na região do Fisherman`s Wharf também, eles estão por todos os lugares. Eu fiquei hospedado na região da South Market e a cada esquina vc via um monte deles a ponto de sermos ameaçados por um maluco daqueles ::ahhhh:: .

A cidade é linda mas acho que a crise pegou forte por lá. De todas as cidades americanas que visitei San Francisco foi o lugar onde mais vi esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Lois Lane

 

Conheci algumas pessoas em SF que recomendaram não ficar dando bobeira à toa, à noite pelas ruas porque é bem complicado...

Eu fiquei hospedada na Union Square (Sutter St), mesma rua do Marriot Union Square, e achei muito tranquilo. Não vi sinal de nenhum mendigo. Recomendo !

 

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pelo q entendi qdo morava nos EUA, o estado da california é o que mais dá "apoio" aos mendigos, ou seja, em um país neoliberal, a CA é o estado que tem uma politica mais social. Por isso que a galera q nao ta mto a fim de trabalhar vai p/ la. Agora, fala serio, um pais onde imigrantes se matam de trabalhar ter mendigo?! Só pode ser por opçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Lois

 

O hotel é simples, porém, com ótima localização e um statt atencioso. Vc não vai se arrepender ! Como eu estava só em SF evitava sair à noite, pq via um pessoal estranho andando pelas ruas. E uma vendedora da Macy's frisou muito para eu não ficar dando bobeira pq era bem perigoso...Por isso, passeava o dia inteiro e como ficava exausta, tomava um café na Starburcks (fica na esquina da Sutter com a Union) ou comprava algo no Wallgreens (quase em frente ao hotel) e depois voltava para o hotel para descansar.

Nâo fiz pela internet (terceirizei o serviço...rs). Na volta, conte-nos como foi a sua viagem !

 

Oi Simbario

Você tb estará bem localizado e deixe suas impressões na volta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...