Ir para conteúdo

Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

pessoalmente só conheci a do toque, que é "+ isolada", tem menos movimento, mas qdo fui estava com muito vento e a maré não ajudou, nem aproveitei direito e não fui às piscinas que ficam entre essas duas praias....

uma das que mais gostei, foi a praia da laje !!

ressalto que nesta região as belas paisagens são muito influenciadas pelas condições das marés, lua, o clima (nem se fala kkk)

confira + algumas imagens da região http://www.mundi.com.br/Fotos-Porto-da-Rua-2718093.html e http://www.praias-360.com.br/alagoas/porto-das-pedras/praia-de-lages pelas fotos, entre as duas citadas, eu sou mais a do toque mesmo

IMG_5114.JPG.e1409a1a105f9c5b922bf095c4c7f59a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Membros

Alguém sabe onde se hospedar (hotel, casa/ apto temporada) na praia do toque ou porto da rua? (Fora as pousadas que custas uma furtuna, ex. Patacho).

 

Já fui uma vez nas duas praias e são incríveis, uma ao lado da outra, o bom do porto da rua é o rio que é uma reserva protegida. (melhores praias que já fui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Enderson, infelizmente eu nao conheci Praia do Toque, nem Porto da Rua, eu conheci d Maragogi até Tatuamunha, mas recolhi algum material da região. Vou ver se encontro indicações d hospedagem e volto a postar aqui.

 

o visual das praias é incrível, c/ maré baixa é melhor, pois formam as piscinas naturais e dá p/ andar muito pela água q fica rasinha. Em alguns pontos dá p/ ir andando até a barreira de arrecifes. A água é quentinha e é uma delicia.

 

veja a tabua d mares no site da marinha. C/ lua cheia é melhor ainda, pois além d garantir a maré baixa, ainda oferece um espetaculo lindo à noite: do mar iluminado pelo luar. É show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

como prometido, olhei nos mapas/folders q recolhi.

Na Praia do Toque tem várias pousadas, mas chequei e todas as listadas são caras, entao nem vou te passar

Em Porto da Rua, tem algumas bem caras tb. Sobrou essa: Pousada das Acácias, 3295-1142, mas não sei te dizer se é cara ou não, pois nao achei o site da pousada.

 

quem sabe alguem acrescenta alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

achei um folder d SMM e achei + essas 2 opções d hospedagem, mas nao sei informar preço. Até entrei num dos sites, mas nao tem tarifario.

 

http://pousadadonrobledo.com/

(**82) 9308 - 8223

(**82) 9132 - 6123

 

Sítio Araçá

recantositioaraca@hotmail.com

tim 9944-7418 / claro 9187-3923

 

Alguém sabe onde se hospedar (hotel, casa/ apto temporada) na praia do toque ou porto da rua? (Fora as pousadas que custas uma furtuna, ex. Patacho).

Já fui uma vez nas duas praias e são incríveis, uma ao lado da outra, o bom do porto da rua é o rio que é uma reserva protegida. (melhores praias que já fui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

 

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou pensando em passar 4 a 5 dias no litoral norte de Alagoas entre os dias 2 de janeiro e 6 de janeiro de 2014. Contudo, estou com alguma duvidas:

1- Pesquisando na internet dois lugares me chamaram a atenção, São Miguel dos Milagres e Maragogi, qual desses dois lugares, vocês que já conheceram, acham melhor!?

2- E ainda com relação a esses dois lugares, qual seria mais barato a estadia em uma pousadinha decente?!

 

Obs: Estarei de carro próprio e saindo de Aracaju.

 

Um abraço,

Rafael Prates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Rafael.

 

Estou em Maragogi hj. Desci em Recife com chuva e vim ate aqui chegando por volta das 19:20h. A cidaxe e pequena, nao e um luxo. Lojinhas ficam abertas ate umas 23:00h. Ha muitas pousadas na orla e, na estrada pra ca vindo de.Recife, algumas maiores. Veja no site maragogionline. O ceu ja.esta mais limpo e tem previsao de.sol amanha. Pretendo ir as piscinas naturais pela manha e numa praia do lado, japaratinga. Sabado ou domingo pretendo subir para Porto de Galinhas e segunda a Recife para pegar o voo de volta. Aluguel de.carro em Recife por volta de RS 110,00 km livre, uma paulada. Te atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...