Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Membros

JuD, adorei seus relatos! Já me ajudaram bastante e ainda vai ajudar muito, com certeza.

 

Ainda não li as 10 páginas deste tópico rsrs, são muitas mesmo. Acho que por elas posso pescar algumas dicas também... Mas eu queria saber mais sobre os outlets. Com os cupons e tudo mais, quanto custa por exemplo uma calça jeans da Calvin Klein e uma camisa da Tommy? Para pegar os cupons tem que fazer o registro no site e lá encontro eles pra imprimir? E tem outros nas próprias lojas, mesmo? E eles acumulam realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

sarass

não dá para dizer quanto é uma roupa como vc perguntou....

varia mto, depende também da época que você vai... os cupons das lojas boas apenas são válidos se você gastar acima de tal valor na loja e na maior parte das vezes NAO são acumuláveis... a não ser que a loja esteja em promoção e vc tenha um cupom de lá.

dá uma lidinha no relato :P

 

grande abraço ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zervelis,

 

Agora li tudo certinho! Muito bom, obrigada e continue sim fazendo os seus relatos!!!

 

Sabe se em final de junho, começo de julho é muito lotado? Assim como na Black Friday ou nos dias que vc falou que ficava horas pra entrar e horas pra pagar? Espero que não!

 

Se puder de uma olhada no meu roteiro, pra ver o que acha e se tem mais dicas para dar, agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...