Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente...

 

Muito obrigada pelas msgs... elas têm me ajudado bastante... eu estou com outro problema e gostaria de pedir a ajuda de vcs...

 

bom, eu vou estar em amsterdam nos dias 25, 26 e 27 de dezembro... reservei o flying pig downtown... td direitinho... soh q inventei de ir pra bruxelas e bruges dias 28 e 29 de dezembro... ateh então td bem... se não fossem as passagens de ônibus... os horários da eurolines não favorecem e me ferraram jah q o ultimo onibus de bruxelas de volta pra amsterdam sai 8:30 da noite no dia 29... daih eu teria q voltar pra amsterdam e seguir dia 30 pra munique... jah q estou com a passagem comprada... minha dúvida eh... tem mt coisa pra fazer em amsterdam à noite? tava afim de passar a noite badalando e ir direto pro aeroporto de manhã cedinho... sem dormir em albergue... ou seria melhor eu dormir em algum lugar e ir pro aeroporto de manha?

 

bjs e obrigada

 

mari

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

mari27,

 

perto do Red Light tem vários pubs que ficam abertos até tarde no fds. Dia de semana eles fecham mais cedo.

 

Outra coisa, vc não colocou o horário do seu vôo, só certifique-se do modo que chegará ao aeroporto e os horarios de funcionamento dos meios de transporte.

 

Se o seu voo for as 6:00, por exemplo, acho mais jogo dormir no aeroporto.

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros

junior e lugodri,

 

brigada por responderem,...

 

entao junior... meu vôo de volta pra munich sai soh 9:20 da manha do dia 30 de dezembro... jah tah comprado... soh q eu pensei q fosse ter algum onibus cedinho de bruxelas ou de madrugada... sei lah... mas o onibus soh sai ou dia 29 às 8:30 da noite e chega 11:30 da noite em amsterdam ou sai soh meio-dia do dia 30... o q seria inviável jah q a essa hora jah esterei em munich... ou seja... o q posso fazer de 11:30 da noite ateh de manha lah? vai ser dia de semana... de terça pra quarta-feira... eh melhor eu reservar mais 1 noite de albergue e dormir lah?

 

bjs e brigada

 

mari

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mari27,

 

quando fui a Europa, saia sempre do albergue 3 horas antes do voo. Deixava mais ou menos hora para o deslocamento ate o aeroporto e duas horas para check in e embarque. Acho isso bem seguro, pois se der alguma zebra no caminho, vc tem um tempinho de não perder o avião.

 

Nessa minha teoria vc deveria sair do albergue as 6:20. Isto te faz acordar as 5:00, arrumar tudo, comer, fazer check out.

 

Dessa forma, eu não pagaria quase 30 euros só para dormir 5 horas.

 

Eu sairia por alguma boate ou pub, e pegaria o primeiro horário de transporte público para o aeroporto. Mas isso, é questão pessoal. Eu sou meio pão duro mesmo... :D:D

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros
Oi Gente!

 

Qual forma mais barata de se chegar a dublin por Amsterdã?

 

vi que os voos são caros e trens nao tem?o que fazer para se chegar lá de forma rapida e barata?ir a algum outro país perto e pegar um avião???

 

 

Olá Jaquehespanha

 

A minha sugestão é aerlingus (www.aerlingus.com) companhia low fare da Irlanda.

Caso compre com antecedência você consegue bom preços(leia-se menos 50 euros).

 

SDS

 

LoucoSP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...