Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bem pessoal. sei que para falar de hospedagem esse não seria o post ideal, mais todas as dicas eu li aqui, infelizmente no post de hospedagem quase não tem dica, portanto, postei lá e estou postando aqui também, peço desculpas ao moderador. Bem uma das agências que andei pesquisando aqui em Natal, me ofereceu o (Eden Amsterdam Centre Hotel -Nassaukade, Amsterdam, Noord Holland, The Netherlands) com adiária de 55 euros quarto para casal, incluído café da manhã e demais taxas. Aí vai o site que consegui vizualizar o hotel: http://www.centralr.com/Eden_Amsterdam_ ... Hotel.html

alguém conhece ou jáse hospedou lá? Ele está bem localizado? Estou quase fechando, pois os hostels mais falados por aqui giram em torno de 80 a 90 euros para o casal. Se alguém puder ajudar....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mari27, 3 dias são suficientes sim, eu dormi duas noites e consegui ver as maiores atrações.

Acho que voce esta procurando errado no Eurolines, eu comprei minha passagem de Amsterda pra Berlin com a Eurolines e deu tudo certo...

 

rafaelvicentinidequeiroz, vamos lá:

 

1- Estou indo de Easy-Jet. Alguem sabe qual o melhor meio de trasporte do aeroporto ate o centro?

 

Do aeroporto para o centro voce paga 5 euros e pega um metro que sai diretamente do aeroporto e te deixa na estação central de amsterda. A estação fica logo em baixo do aeroporto, nao tem mistério, compra o ticket em cima e desce no elevador que voce já vai estar na estação do metro.

 

2- Na opiniao dos conhecedores da famoso cidade dos paises-baixos, quais sao seus mais importantes/interessantes pontos turisiticos? Sao, de fato, como esta dito nos guias todos de facil acesso? Haveria algum longincuo que valeria a viagem? Alguma cidade nas redondezas?

 

- Nao sei, fiquei só na capital.

 

3- Vou ficar St. Christopher, que normalmente e um bom hostel, algum ja esteve la? A localizacao e realmente boa para a balada ?

 

- Nao sei, fiquei ao lado do Red Light

 

4- Quais os melhores museus? Vale apena adquirir o I Amsterdam?

 

- O Rijksmuseum é fantastico! Organizado e nao te deixa saturado! Detalhe para uma obra que retrata o Brasil, preste atenção na obra... a gente que entende de animais vai ver como é bizarro! Museu Van Gogh é um dos melhores que já fui, museu onde voce pode ver a evolução do pintor.... Do inicio com apenas tons escuros, ao periodo de loucura! Casa de Anne Frank é muito emocionante. De um pulo no Museu do Sexo e no Museu Erótico, nao fui no museu da maconha pq nao me interessava muito, nao aceitava o passe e era meio caro. Não consegui ir no Hermitage nem no House Boat museum, tenta dar um pulo. Achei o Museu da "Resistencia" uma grande comédia. Não houve Resistencia na holanda, aquilo era uma piada... Falei isso para alguns holandeses que conheci e eles acham que de fato houve, mas nao houve nao. O evento mais marcante da resistencia laranja foi uma greve de agricultores e leiteiros....

 

5- Vale a pena alugar uma bike?

 

- Sim, muito. Aluguei nos dois dias que fiquei. Nao exite, alugue. De sinal com o braço que vai virar e todo mundo respeita, use a buzina moderadamente tb, é bem util e o pessoal bem educado. Nao ande nas calçadas exclusivas de pedestre, os nativos nao gostam muito nao.

 

6- Alguma outra sugestao ou dica?

 

- De um giro no Vondelpark, pensei que só veria coisa doida lá, mas no verao, num dia ensolarado era bem respeitoso o negocio lá...

- Minha maior sugestão? FAÇA O HEINEIKEN EXPERIENCE!!!! Compre uma garrafa com seu nome e mande fazer um copo com o seu nome gravado!!!! NAO VAI SE ARREPENDER!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Marcos

 

Pelo visto a Eurolines tem algum problema comigo... rs.. estou com todas as minhas passagens compradas e falta o trecho Amsterdam - Brugges e Brugges - Bruxelas... alguém tem alguma dica sem ser pela eurolines onde eu possa comprar essas passagens? Quando eu clico no país pra comprar a passagem, a página simplesmente não abre. Me ajudem por favooor.. a Thalys nao tem para as datas que eu gostaria de comprá-las... to ficando doida... rs...

 

valeu desde já gente

bjs

mari

Link para o comentário
  • Membros

E ai mulekada,

estive em Amsterdã no final de maio e fiquei no Flying Pig Downton (find us to get lost), um tesão o hostel... vários nego loco trampando, café da manhã muito bom, 3 pcs pra usa a internet na faixa (acreditem), smoker room, um barzinho tocando uma sonzera boa (quando eu cheguei pra faze meu check-in tava rolando Seu Jorge), mesa de sinuca, quarto limpo e misto heheh

 

O albergue fica no centro da city, pertinho da estação central e tudo que eu fiz foi na pernada, ao redor do hostel tem várias lojinhas com um monte de porcaria pra rasga dinheiro e o mais importante... um Burguer King a uns 10 passos do Hostel! haahah

 

Soh entra no Hostel com cartao de hospede!

 

Red light district, Madame Tussaud, Cannabis Museum, Absolut Ice Bar, Coffe Shops, negada loca fumando na rua etc etc etc... tudo do lado.

 

24€ por dia!

 

Abracos! ::toma::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mari,

 

Que trechos tu quer fazer com a Eurolines? Me da as cidades e as horas que eu tento ver se consigo.

 

Outra dica importante, quando comprei minha passagem, comprei em ingles e eles me mandaram um email 'confirmando' em holandes, pensei que tava ok. Pensava que era o bilhete, a minha sorte é que eu fui pessoalmente trocar o bilhete para sair um dia antes de amsterda, na rodoviária descobri que aquele email em holandes tava apenas informando que deveria imprimir o e-ticket e que aquela folha nao valia como bilhete! Dei sorte, fica ligada entao se receber um email em holandes depois de fazer a compra!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Marcos

Brigadao por responder...

 

bom, eu vi o trecho amsterdam - bruxelas na eurolines... vi preço... td... mas quando clico na bélgica pra comprar o trecho bruxelas - brugges, a página simplesmente não abre... eu estou com todos os trechos de avião comprados mas gostaria de saber se posso deixar pra comprar essas passagens de ônibus na hora... dizem q é mto tranquilo e q não falta nunca passagem na hora... isso é verdade? pq se for assim, vou comprar meus trechos de ônibus por lá msm...

enfim... eu vou pra amsterdam dia 25/12... e dia 28 queria ir pra belgica bem cedinho... passaria um dia... iria pra bruges dia 29... e voltaria pra amsterdam dia 30... aliás, se tiver qq sugestão nesse trecho, manda ver... =)

 

 

bjs

mari

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mari, o site que o colega indicou abre normalmente, mas ainda nao estão disponiveis passagens para dezembro.

 

Pelo amor de deus, nao vai nessa que na hora tem passagem nao! Quando fui trocar minha passagem na estação de Amsterda o cara falou que eu dei sorte, era o ultimo lugar. Eu viajei em um onibus lotado! Fui em julho, voce vai no natal e volta na vespera do ano novo... Nao preciso dizer mais nada neh?

 

Ah, se prepara, o latão da Eurolines nao tem banheiro, nao tem agua, o cinto te aperta e a poltrona reclina 3cm pra trás! Mas é pura diversão! Afinal, voce vai estar na EUROPA!

 

Já pra tu saber, a estação de onibus é meio fora de mão de tudo que tu vai fazer em Amsterda, entao quando pegar o mapinha da cidade já fica ligada nisso!

 

Come uma batata frita com maionese e aluga uma bicicleta lá por mim! Ô saudade!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...