Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Carlos,

 

Não sei sobre o visual da ida de trem, mas acho que deve ser bem atraente. Fique sempre com a câmera a postos. :D

 

Quanto aos 50 euros por dia. Como digo sempre........depende do seu estilo de viagem. Fui ano passado, vendo meus gastos, para mim deu........mas eu economizo bastante. Faço compras em supermercado e tal. Com museus, vc deve gastar numa faixa de 10 euros para cada um...... veja em quais vc quer ir e faça as contas.

 

O que encareceria sua estadia seria ir nas coffe shops, bares ou se encantar com o Red Light District, ou seja todos os motivos que fazem de Amsterdam o lugar peculiar que é. :evil::evil::evil:

 

Uma dica.....se vc correr bastante nesses três dias, e achar que visitou de tudo, vá a Koog Zaandijk, fica a 40 min de trem........é uma cidadezinha bem legal. Vc entra nela, e sente cheiro de chocolate, pois há uma fábrica lá. Anda mais um pouco pega uma balsa e vai para um vilarejo onde há vários moinhos de vento. Lá tem uma fábrica de queijos espetacular, e tb fábrica daqueles famosos tamanquinhos holandeses tb. Vc meio que se sente no interior. Então se tiver tempo, vá pq a passagem não é cara, e vale a pena.....

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ola moçada!!

Carlos, em 3 dias acho que da pra voce visitar os pontos mais interessantes de Amsterdan sem correria. Quando estive la, fiquei tao encantado com a cidade que acabei ficando 5 dias, gostei muito. Quanto ao idioma, até o tiozinho da mercearia fala ingles, e sao todos muito educados, muito diferente de Paris, onde os moradores fazem cara feia pra falar ingles...

 

sobre o transporte de Londres para Amsterdan de uma olhada no site ds www.easyjet.com vi passagens ate por 30 euros. Quanto estive na europa, viajei praticamente todos os trechos de aviao. Foi muito barato e muito mais rapido... é so se planejar. Pra voce ter ideia, nao tinha aviao de Paris pra Amsteran, acabei pagando 40 euros num busao que demorou 8 horas. entao, na minha opiniao, compensa ir de aviao.

Abraços, Marcelo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá GMB,

 

Irá mudar sim, já que é alta temporada. Creio que tudo dará uma aumentada. Entretanto, nada que seja exorbitante.....relaxa. Pra esses momentos o cartão de crédito sempre nos salva.

 

Só pra vc ter uma noção, vá em algum site de hotel ou albrgue e dá uma comparadas colocando o preço de abril, por exemplo e o de Julho que é o mês que vc irá.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera , as dormidas sao mais baratas em Abril ou Maio em Amsterdã ?

 

 

o preço varia de abril pra maio no geral na europa ?

 

valeu

 

A diferença de preço só é mais significativa entre alta (julho/agosto) e baixa temporada (dezembro/janeiro)

Entre abril e maio não deve ter uma diferença importante

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...