Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou chegando em paris no dia 12 de fev por volta das 15h e tava querendo ir direto apra amsterda saindo do CDG, quanto sairia e quanto tempo demoraria para ir de trem até la? é o melhor custo beneficio? quanto tempo da? li que os trens da thalys sao bons mas nao tem como fazer reserva agora apra epoca... alguem tem ideia de precos? pretendo ficar em amsterda do dia 12 ao dia 14 onde ficaria em paris do dia 14 ao dia 18....

Aproveitando dia 18 irei para Praga chegando la pelas 10h onde ficarei até dia 20 fev... a minha principal duvida é como ir de praga para salzburg ou veneza? trem? aviao? tem ideia de precos e tempo de cada?

[]s

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ola

 

pa tou numa de iniciar me à "estrada", ando à procura de uma companhia de lowcost, mas não sei em qual me fiar.

gostaria de uma ajuda de alguem! o destino é amesterdão!

 

bem aqui deixo o meu primeiro pedido de auxilio :D

cumprimentos a todos e continuação de boas roads para vocês

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor empresa de trem para o techo Amsterdam-Paris... Ah, e tb se é possível comprar pelo site, pq, pelo que eu vi na Rail Europe, eles mandam o ticket pelo correio!!!! Não tem nenhum com ticket online??? Queria sair do Brasil já com o ticket.. com esse trecho garantido...

 

Lorena

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Desculpem-me se já tiver algum tópico sobre isso.

 

Que lugares vocês me indicam pra visitar em Amsterdam ?

Terei cerca de 3 dias para conhecer, somente o último que vou certo por enquanto.

 

Amsterdam Arena

Sexmuseum

Anne Frank House

Heineken

Rijksmuseum

Van Gogh Museum

Madame Tussauds

Singel flower market

Red Light District

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...