Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lucas,

não conheço esses albergues que você falou

eu fiquei no Stayokay Vondelpark, achei excelente!

O café da manhã é maravilhoso, como de hotel, e não aquele pão com geléia que te dão na maioria dos albergues!

Fui a pé para o centro todos os dias, é bem perto, demora uns 20 a 30 minutos, em ritmo de passeio

a segurança não é das melhores, como é de se esperar em um albergue.

fiquei num quarto misto com 8 pessoas, com banheiro, tava limpinho

enfim, achei que valeu muito a pena

Link para o comentário
  • Membros

Olá Galera, tudo bem?

 

Nos meses de agosto e setembro estarei mochilando pela europa e vou passar por Amsterdã.

 

Andei lendo uns reviews e estou querendo me hospedar no Flying Pig mas estou com dúvidas a respeito da localização pois existe o Flying Pig Uptown e o Flying Pig Downtown.

 

Alguém saberia me dizer qual é melhor?

 

Obrigado e abs,

Alexandre L. Schaer

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Mauro,

Nunca fui para Amsterdã, por isso a dúvida sobre em qual ficar. Na verdade a minha dúvida se refere a proximidade com os pontos turísticos da cidade, entende?

 

Mauro ou Pessoal,

Qtos dias em Amsterdão são suficientes para conhecer a cidade? 3, 4 dias?

 

Obrigado e abs,

Alexandre L. Schaer

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá gente!

 

Gostaria de fazer uma pergunta mas antes quero dizer que sou completamente contra ficar ilegal em qualquer lugar, isso degrada a nossa imagem lá fora.

 

Pergunta: Estou indo pra Amsterdam agora em julho e gostaria de saber se alguem derepente tem alguma dica de como descolar alguma grana estando em Amsterdam pra poder prorogar a viagem um pouco mais por lá. Pretendo passar 9 dias e não quero ficar ilegal mas se pudesse ficar os 3 meses permitidos acharia legal. Não estou me refirindo a prostituição :D .... se alguem tiver alguma dica eu agradeço

 

Abraços

 

ideglan e qualquer pessoa que esteja com esse mesmo pensamente. nos brasileiros temos direito a ficar ate 3 meses na europa apenas como turistas! NAO podemos trabalhar de forma nenhuma! qualquer pessoa que esteja trabalhando com o visto de turista, mesmo dentro dos 3 meses, esta excercendo atividade ILEGAL! gostaria de deixar claro que o mochileiros.com eh contra qualquer forma de incentivo a isso e gostariamos de contar com a colaboracao nesse sentido. quem pretende trabalhar na holanda, mesmo que por 3 meses, deve procurar informacoes sobre o visto adequado.

lore

Link para o comentário
  • Membros

pessoal, oq adiciono ou retiro? para 3 dias completos?

 

onde incluo o Heineken Experience ??

 

dia 1

Free Tour

Dam Square

Old Church

Red Light District (pelo menos dar uma olhada)

+passeio de barco

 

dia 2

Rijksmuseum

Vondelpark

Van Gogh Museum

Leidseplein (pelo menos à noite)

 

dia 3

Stedelijk Museum

Anne Frank Huis

Museum Het Rembrandthuis

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.

 

Gente estou indo pra Amsterdam agora em julho por 10 dias e estou levando o seguinte. passagem ida e volta(óbvio), Hotel já pago, seguro saúde para europa, cartão de crédito international, e quantia em dinheiro acima do recomendado pelo consulado por dia.

 

Será que terei algum problema pra entrar? ALGUEM sabe como está a imigração esses dias?

 

Desde já obrigado pela resposta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lucas

 

quando você vai viajar? a Heineken experience não funciona em baixa temporada (dezembro/janeiro)

 

dia 1: no free tour você já vai passar pela dam square, old church e pelo red light district, não é necessário incluir uma visita separada a esses lugares, talvez só ao red light se você quiser conhecer mais, porque o tour passa por lá rapidinho

 

dia 2: estive em Amsterdã em janeiro e o Rijksmuseum estava quase todo fechado, só tinha algumas obras em exposição e o preço da entrada era caro então acabei não indo. Procure ver se quando você for já estará aberta a visitação

 

o que você poderia incluir seria uma visita à Zanse Schans, é um lugar legal para ver os moinhos (ficam fechados nas segundas) e as paisagens são bem bonitas. Fica a mais ou menos 30 min de Amsterdã, tem vários trens por dia. Poderia incluir também uma visita ao museu do sexo, que é bem divertido. Não cheguei a ir no museu da maconha, mas dizem ser legal também

 

Samantha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...