Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Ele fica a 200m dos museus *The Van Gogh Museumid="quote">
id="quote">

O museu Van Gogh fica nem perto de Leidseplein ... é uma boa localização ... também fica perto do Vondelpark ... dependendo de onde você for à noite dá pra voltar pra casa a pé.

 

quote:Gostaria de saber se seria um tanto quanto perigoso passar por aquela regiï¿1/2o ï¿1/2 noite pois terei que andar a pï¿1/2 da estaï¿1/2ï¿1/2o Leidseplein atï¿1/2 o Hostel, correto?id="quote">
id="quote">

é uma boa caminhada de subida até Leidseplein ... eu tomaria um tram ou um taxi. Não que seja perigoso mas subir tudo aquilo de mochilo a esta hora da noite é bem cansativo.

 

quote:Chegarei em Amsterdam no dia 03 de maioid="quote">
id="quote">

... no dia 30 de Abril acontece a maior festa da Holanda ... o dia da Rainha... é um dia único ... se puder adiantar sua viagem vai encontrar a cidade num grande clima de festa. Por outro lado ... tudo vai estar lotado e os hostels um pouco mais caros para esta data. Eu chegarei no dia 30/04 as 11 da manha no aeroporto ... ainda vai dar tempo de curtir a festa, espero. Estou encontrando problemas para reservar hostels pois nesta data eles trabalham com pacotes com mínimo de 3 diárias começando no dia 29 ... Tenho duas reservas pendentes e ainda vou ver o que seria melhor pra mim.

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
quote:Eu queria conhecer aqueles moinhos é possível?id="quote">
id="quote">

De Amsterdam pegue o trem para Zaanse Schans ; é uma área com moinhos e casa típicas interessante para uma visista rápida. Veja o site: http://www.diza.nl/schans/

ZAAN.jpg

 

 

quote:Quero alugar uma bicicleta?id="quote">
id="quote">

... esse é um jeito legal de circular pela cidade...

quote: Alguém fez isso? id="quote">
id="quote">

sim, algumas vezes ...

quote:E caro?id="quote">
id="quote">

não, você pode alugar por um dia ou mais tempo. Em alguns lugares é mais barato mas tem bicicletas velhas, outros mais caros podem ter bicletas melhores.


id="quote">id="quote">
quote:O transito é perigoso?

Não,o trânsito não é perigoso, mas fique atento à sinalização e ande pela ciclovia. Tome muito cuidado nas ruas que tem bondes. Milhares de bibcletas transitam pelas ruas assim siga algumas regras básicas dos ciclistas holandeses. Sinalize seu caminho ... Dê seta , pricipalmente se for fazer uma conversão fora da rota ou do fluxo de ciclistas. Não ande muito devagar ou poderá ser atropelado pelos ciclistas que vêm atras. Nem todas as ruas são movimentas... se estiver stressado com o tráfego das vias principais, saia para as ruas mais tranquilas.

Bike_110205_3591.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Oi Jão Lucas. Acabo de visitar Amsterdã foi muito legal. Heineken não é a melhor coisa para ver mas vale a pena. Evita ir sábado porque vc tem que esperar demais. Esperei 45 minutos! Fui com um amigo da Canada. Ele sabia uma coisa legal. Vc tem que fazer um sinal. Faça o seguinte: polegar arriba, curvarse todos os dedos e gira direito para que seja um ?h?. Tem que fazer isso na guarda-roupa. Te dão um cartão para mostrar no bar. No lugar de um copo recebe uma garrafa. Não sei porque estão fazendo isso mas é legal. Saúde!

 

Pedro

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...