Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

• Respostas 390
  • Visualizações 62.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,galerinha,

Estou em Amsterdam neste momento e para quem não sabe quantos dias são necessários para ficar por aqui, creio que 2 dias são mais do que suficiente, caso vocês não entrem do clima do liberalismo das drogas e bebida. No caso,eu fiquei fora disso, e como estou aqui já há 3 dias, já não vejo muitas outras atrações.

Espero ter ajudado!

Postado
  • Membros

legal Bel, Acho que vamos encarar uma day-trip no 3° dia... ja que tambem vamos ficar "de boa"

Daqui ha 1 mes estarei por ai

Postado
  • Membros
legal Bel, Acho que vamos encarar uma day-trip no 3° dia... ja que tambem vamos ficar "de boa"

Daqui ha 1 mes estarei por ai

Oi,Andre,acabei de chegar em Praga! =)

Bom restinho de planejamento ai pra vc, e logo mais, volto com o relato

bjs

Postado
  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida... Vou fazer minha trip pra europa no começo de 2012.. Vou de Londres para Amsterdam, fazendo uma parada em Bruxelas.

Eu vou comprar minha passagem de trem no site da Eurostar.

Pelo que eu vi falarem aqui, se eu comprar Londres > Any Dutch Station. Eu vou descer em Bruxelas.. posso dar uma volta pela cidade e pegar um trem sem pagar para Amsterdam. A única coisa é que esse trem para Amsterdam não pode ser da Thalys, tem que ser um regional.

Alguém pode confirmar pra mim se é isso mesmo?

E tem algum site que eu consigo ver a timetable desses trens regionais, os horários, eles tem um marca? um site?

Eu queria me planejar bem quanto a isso..

Obrigado!!

Abrsss

Postado
  • Membros
Pessoal, estou com uma dúvida... Vou fazer minha trip pra europa no começo de 2012.. Vou de Londres para Amsterdam, fazendo uma parada em Bruxelas.

Eu vou comprar minha passagem de trem no site da Eurostar.

Pelo que eu vi falarem aqui, se eu comprar Londres > Any Dutch Station. Eu vou descer em Bruxelas.. posso dar uma volta pela cidade e pegar um trem sem pagar para Amsterdam. A única coisa é que esse trem para Amsterdam não pode ser da Thalys, tem que ser um regional.

Alguém pode confirmar pra mim se é isso mesmo?

E tem algum site que eu consigo ver a timetable desses trens regionais, os horários, eles tem um marca? um site?

Eu queria me planejar bem quanto a isso..

Sim, é isso. Você pode viajar em qualquer trem entre Bruxelles Midi e Amsterdam Centraal (ou qualquer estação na Holanda, até Groningen lá no norte se quiser hehe) no mesmo dia da sua viagem de Eurostar.

Esses trens são os InterCity Benelux, consulte horário deles no site www.ns-hispeed.nl

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Indo para amsterdam no inverno já mata o passeio de bike e o tour no rio... confere??

Sendo assim... que cidades próximas vcs recomendariam visitar?? Já me recomendaram harleem!

Postado
  • Membros

chego em amsterdam amanha, estou em bruxelas, qqr coisa dou/deem um toque!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos, vou para Amsterdam com um amigo mais não falamos nada em inglês, alguma dica em especial, fora os dicionários e translaters do iPhone??

Obrigado!!

Abs!

Postado
  • Membros
Indo para amsterdam no inverno já mata o passeio de bike e o tour no rio... confere??

Sendo assim... que cidades próximas vcs recomendariam visitar?? Já me recomendaram harleem!

Olá.

Olha, eu moro aqui em Haarlem. Haarlem é uma cidade bastante residencial, turístico mesmo só o centro que dá pra conhecer em um dia.

E o que você vai ver aqui são lojas, praças, parques, igrejas, etc.

Se tiver com pouco tempo na Holanda considere conhecer Haia ou ficar mais tempo em Amsterdã mesmo.

Abraços,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.