Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Indo para amsterdam no inverno já mata o passeio de bike e o tour no rio... confere??

Sendo assim... que cidades próximas vcs recomendariam visitar?? Já me recomendaram harleem!

 

Olá.

 

Olha, eu moro aqui em Haarlem. Haarlem é uma cidade bastante residencial, turístico mesmo só o centro que dá pra conhecer em um dia.

 

E o que você vai ver aqui são lojas, praças, parques, igrejas, etc.

 

Se tiver com pouco tempo na Holanda considere conhecer Haia ou ficar mais tempo em Amsterdã mesmo.

 

Abraços,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos, tudo bem?

Esse é meu primeiro post no forum! estou adorando e pegando váááárias dicas! muito bom mesmo!

Em novembro vou passar minha lua de mel na europa...vamos fazer frança, belgica e holanda!

Gostaria de algumas dicas dq trazer de amsterdam, li vários relatos aqui no forum de trazer, balas, pirulitos, bolos, trufas..de maconha...é um presente bem diferente e divertido!!! gostaria de saber se realmente posso trazer alguns doces desse tipo, obvio que não vou trazer uma mala cheia....algumas coisas são permitidas? balinhas, pirulitos, etc???? pode tranquilo?????

Link para o comentário
  • Membros

Aqui as soft drugs são toleradas e não um festival psicodélico, então se for consumir alguma coisa, faça-o por aqui e tome cuidado para não exagerar e estragar sua viagem. Evite carregar grandes quantidades ou tentar viajar com elas, senão pode acabar em cana. É comum ver cães farejadores no aeroporto.

 

Aconselho você a levar um imã de geladeira ou um samba-canção decorados com desenhos da folha da maconha ou Red Light District.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Ainda não peguei o inverno aqui, mas pelo que o pessoal tá esperando desse inverno acho que o passeio de barco vai ficar pra próxima.

 

A radio daqui disse que esse vai ser um dos piores. Usaram até o termo mini era do gelo :D

 

Se é sensacionalismo ou não eu não sei, mas é melhor você trazer agasalhos.

 

Ficar passeando de bicicleta pela cidade vai ser meio brabo, mas todos os pubs, restaurantes e museus tem calefação. Então o negócio é fazer uma paradinha e entrar em algum lugar a cada 100 metros hehe.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Olha, eu não recomendo, mas não vou te dizer que não pode levar, pois não tenho certeza. Sei que normalmente as lixeiras próximas ao aeroporto ficam cheias de erva que a galera que vai embarcar não consumiu toda e joga fora.

 

Balas e pirulitos eu não sei, mas os bolos de maconha tem um cheiro mais forte que se passar um cão farejador pega mole.

 

Quanto aos coffee shops, visite sim e não se acanhe se quiser experimentar alguma coisa. Aqui não tem tráfico (só alguns viciados vendendo drogas adulteradas no centro de Amsterdã, mas coisa pequena), o cara que te vende a mercadoria paga imposto em cima dela. Aí no Brasil é outra história.

 

Só pega leve pra não passar mal, a erva daqui é mais forte. O que mais engana é o famoso space cake, pois demora mais a fazer efeito. Então muita gente come um pedaço e 10 min depois pensa: "Isso aqui não dá onda, vou comer mais...". Aí já viu né?

 

Se por ventura acabar ficando muito doidão, coma açúcar que ajuda.

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros
Ainda não peguei o inverno aqui, mas pelo que o pessoal tá esperando desse inverno acho que o passeio de barco vai ficar pra próxima.

 

A radio daqui disse que esse vai ser um dos piores. Usaram até o termo mini era do gelo :D

 

Se é sensacionalismo ou não eu não sei, mas é melhor você trazer agasalhos.

 

Ficar passeando de bicicleta pela cidade vai ser meio brabo, mas todos os pubs, restaurantes e museus tem calefação. Então o negócio é fazer uma paradinha e entrar em algum lugar a cada 100 metros hehe.

 

Abs,

 

 

Ai jesus!! Rêiousse! ::lol4::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Velhinho, eu também não falo (meu ingles é de assistir House e ouvir Beatles por exemplo rs) e me virei na boa! Se puder anota o básico, tipo quarto=room e frases básicas que você se vira na boa! Rodei a Europa em 30 dias desse jeito e curti tudo o que me propus!

O inglês você vai sentir falta mesmo é na hora de fazer amizade! Aí vc fica p... de não saber falar, mas eu sempre dei sorte com dois povos em especial... americanos e australianos, sempre são os que têm a paciência de tentar se comunicar com você!

Então sem stress, bota as caras, não tenha vergonha que vai dar tudo certo! Ah uma frase básica que eu sempre uso... "My english is poor!" (meu inglês é pobre) kkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...