Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
pessoal, estaremos chegando em Amsterdam, por volta das 23:00 na estação central

 

Tranquilo conseguir transporte ou sair na caminhada ali na região?

Sim, bem tranquilo. Se n tiver hostel e n quiser andar mto vc pode tentar o Flying Pigs Downtown, é 5 min andando da estação de trem. Ou então pega 1 bonde para o voldenpark

 

Abs

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ficarei em Amsterdã por 2 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok?

 

Hostel:

* Amsterdam Hostel Centre: 12,99€ por noite

Leidsekruisstraat, 13

 

-Museu Van Gogh: 14,00€

-Casa de Anne Frank: 9,00€

-Tour pelos canais: 8,50€

-Red Light District

-Leidseplein (praça)

-Casa do Rembrandt: 10,00€

 

Alimentação: 40,00€ / Passeios 41,50€ / Transporte: 15,00€

Link para o comentário
  • Colaboradores

Uma atração que achei massa em Amsterdam foi ir à Heineken Experience ...no início eh meio sem graça, mas depois fica muito bom! Exibição de um filme em 3D...vc tem direito a três chopps, inclusive acabei bebendo até mais q isso!!! ::lol4:: ...o preço eh meio "salgado" (EUR 15,00), mas vale a pena!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite mochileiros,

Estarei em Amsterdam com meu marido de 19 a 21 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc..

Ficaremos hospedados no Hotel Hermitage Amsterdam.

Obrigada a todos

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa noite mochileiros,

Estarei em Amsterdam com meu marido de 19 a 21 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc..

Ficaremos hospedados no Hotel Hermitage Amsterdam.

Obrigada a todos

 

Oi

 

Estamos aqui para ajudar, mas é necessário que voce faça um roteiro basico, nem que seja com as atraçoes que voce deseja ir, pois a partir dele podemos dar dicas e sugestões de quais são melhor de fazer, tempo quais atrações são mais proximas etc... Se colocarmos um roteiro aqui vai parecer Ag6encia de Viagem que enfia um roteiro ótimo, mas sem levar em consideração suas opçoes.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal pretendo ir para amsterdam no inverno europeu de janeiro a inicio de fevereiro no entanto , não sei quanto posso gastar por 5 dias lá , com atraçoes , passeios , alimentação , fora hotel , bem , será que 100 Euros por dia é suficiente

 

Com 80 Euros dá para Transporte, Passeio, alimentação, Atracoes, Balada e Hostel, ainda mais na baixa estacao. Até 60 daria se excluir Balada> Logico que isso é numa viagem estilo mochileiro, mas com direito a uma refeicao decente por dia. Mas 5 dias só para Amsterda é muito... Ainda mais no Inverno

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ficarei em Amsterdã por 2 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok?

 

Hostel:

* Amsterdam Hostel Centre: 12,99€ por noite

Leidsekruisstraat, 13

 

-Museu Van Gogh: 14,00€

-Casa de Anne Frank: 9,00€

-Tour pelos canais: 8,50€

-Red Light District

-Leidseplein (praça)

-Casa do Rembrandt: 10,00€

 

Alimentação: 40,00€ / Passeios 41,50€ / Transporte: 15,00€

 

Não perde o Rijksmuseum. É na mesma praça do Van Gogh.

 

Mas por que será que ninguém pensa em conhecer o Rijksmuseum???

 

:?::?::?:

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ficarei em Amsterdã por 2 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok?

 

 

Não perde o Rijksmuseum. É na mesma praça do Van Gogh.

 

Mas por que será que ninguém pensa em conhecer o Rijksmuseum???

 

:?::?::?:

 

 

Eu particularmente nao gostei do Rijksmuseum, como estava em reforma, tinha poucas salas abertas e era bem caro. Mas também tem influencia de que eu nao gosto muito de museus só com pinturas/esculturas. So valeu por algumas obras do Munch.

 

Ovan gogh é otimo, vc vé toda as fases do pintor e a evoluçao dele como artista, mas acho que só vale se gostar do Van Gogh. Pois é um museu basucamente de pinturas e gravuras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...