Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Realmente, o Pub Crawl é mt bom!!

 

É organizado pelas mesmas companhias que oferecem o "free walking tour", que na minha opinião é uma das melhores coisas a ser feito assim que se chega em qualquer grande cidade européia...

 

Funciona assim:

 

Na maior parte dos hostels há informação de que hora alguém passará lá e levará os interessados a participar do tour, se não passarem naquele hostel, eles indicam um pick up point, que normalmente é um ponto turistico bem famoso (em Amsterdam é na praça Dam, em frente ao monumento nacional, um pessoal com camisetas vermelhas, as vezes com guarda-chuvas, inconfundiveis!) Se não me falha a memória, o primeiro tour inicia-se as 10:00hrs...é dividido os grupos entre inglês e espanhol..

Caminha-se aprox. 2 horas pelo centro histórico da cidade, se conhece muitas coisas, e no final, não há truque nenhum, o tour é realmente grátis..o que o guia pede é uma gorjeta, que dá quem quer, e quanto quer...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros.

 

Alguém aí sabe me informar como e quanto é pra ir da Holanda à Inglaterra de barco, e volta pra Belgica. Dei uma procura mas não achei um site de algumas cia, que faz essa travessia. Se bem que pra Belgica acho que é melhor ir de trem. Mas então, alguém tem essas informações ou link de algum site? Estou pensando nesse fim do ano ir de Madrid a Amsterdam de easy-jet, e voltar pra Roma (onde estou morando) de Bruxelas, e nesse meio tempo aproveitar e dar uma passada em Londres, qual a seria a melhor opção financeiramente falando?

 

Obrigado,

Leonardo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
pessoal,

alguém pode me dar uma dica de quantos dias são necessários para se conhecer bem amsterdam?..indo nos pontos turisticos e museus..

obrigada;

 

 

Eu fiquei lá por 3 dias em março desse ano, deu pra conhecer praticamente tudo q eu queria.

Tirando o fato que no 1º dia meu lá foi qdo passou uma tempestade horrível que devastou parte da Europa (França e Alemanha principalmente), rs, deu pra eu sair do hotel só pra ir comer mesmo. por causa do vento, frio e chuva. ::Cold::

Mas no 2º e 3º dias, em compensação, foram dias lindos e abertos.

 

Abc

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, preciso muito muito de uma ajuda!

 

Encontrei esse albergue pra ficar:

 

Stayokay Bergen op Zoom

Hostel Associations

 

Boslustweg 1, Bergen op Zoom, Netherlands

 

Alguém já ficou ou tem ideia onde fica? To perdida e preciso efetuar a reserva ainda hoje.

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...