Ir para conteúdo

Colômbia, América Central, México e Venezuela - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros
Hindu,

você tirou o visto do México na fronteira?

 

Adessio, eu tirei o visto no consulado no Rio de Janeiro. Hoje, acho que não existe a necessidade de visto mais, para quem entra por ar. Ano passado já existia a possibilidade de tirar um visto eletrônico, mas só vale para aeroporto, como eu entrei por terra, tive que tirar o visto no consulado. Mas é sem stress.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Cara, parabéns pelo relato !! Acabei de voltar do meu Mochilão Pela Bolívia, Chile e Peru (roteiro Clássico), e ja to querendo escolher o meu próximo !! Tava pensando em Patagônia, Espanha(só espanha), e Agora América Central !! Acho que vou ter disponível uns 2500 a 3000 mil Obamas, Fora as passagens de avião ida e volta(que pago no cartão de crédito). Agora as perguntas...

 

Em relação a Moeda, a gente ganha alguma coisa(como por exemplo Bolívia ou Peru) ?

Qual é o pais mais barato que tu Passou ?

Qual país tu gostou mais ?

 

Acha que consigo fazer um mochilão pra lá com 2500 até 3000 obamas ? ( Sem contas as passagens de avião ida e volta partindo de SP)

Estou começando a pesquisar agora sobre américa central, e to meio virjão !! Mas se tu me ajudar com essas perguntas, ja me quebra um galho bão !!!

Abraço !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gy, belê?

 

Que bom que gostou do relato, estou pra colocar outro do ano passado que fiz pela Europa e Asia.

 

Eu consegui na vigilância sanitária do aeroporto de guarulhos, mas acho que você consegue em qualquer aeroporto internacional. Geralmente abre as 8 da manha e deve fechar as 17. É necessário um cadastro que é feito lá mesmo e seu cartão de vacinação (o normalzinho que deve estar laranja de velho...kkkk).

 

Qualquer coisa, é só perguntar...

 

abrass

 

 

Huahuahau, estou passando mal de tanto rir do seu relato :lol: ...kkkkkkkkkk, muito bom msmo!!!

Me tira uma dúvida, como vc fez para tirar o cartão de vacinas Internacional??

 

Abraços,

Gy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala maluco, bão?

 

Outro viciado em viagens....kkk...

 

Bom, 3000 verdinhas acho ser o suficiente, sem muita regrassão, mas também sem muitas estripulias.

 

Bom, vamos as perguntas:

Em relação a Moeda, a gente ganha alguma coisa(como por exemplo Bolívia ou Peru) ?

R: Sim, nossa moeda é mais valorizada que a deles, praticamente todas, mas a palavra "ganhar" é muito forte...kkkk... sem brincadeiras, temos vantagens.

 

Qual é o pais mais barato que tu Passou ?

R: Nicarágua com certeza é o mais barato, assim como Guatemala. Na verdade, todos são bem mais barato que o Brasil. O Panamá é um dos mais caros da região, lá tem moeda local, mas praticamente não se vê pelas ruas. O dólar é usado como moeda local. O câmbio era um pra um, a merda disso tudo é que você da dólar e eles te dão de troco balboa.

 

Qual país tu gostou mais ?

R: Gostei muito de Honduras, Colômbia e México. Tanto que moraria fácil em qualquer um deles.

 

Qualquer dúvida pode perguntar..

 

Abrass

 

Cara, parabéns pelo relato !! Acabei de voltar do meu Mochilão Pela Bolívia, Chile e Peru (roteiro Clássico), e ja to querendo escolher o meu próximo !! Tava pensando em Patagônia, Espanha(só espanha), e Agora América Central !! Acho que vou ter disponível uns 2500 a 3000 mil Obamas, Fora as passagens de avião ida e volta(que pago no cartão de crédito). Agora as perguntas...

 

Em relação a Moeda, a gente ganha alguma coisa(como por exemplo Bolívia ou Peru) ?

Qual é o pais mais barato que tu Passou ?

Qual país tu gostou mais ?

 

Acha que consigo fazer um mochilão pra lá com 2500 até 3000 obamas ? ( Sem contas as passagens de avião ida e volta partindo de SP)

Estou começando a pesquisar agora sobre américa central, e to meio virjão !! Mas se tu me ajudar com essas perguntas, ja me quebra um galho bão !!!

Abraço !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala maluco, bão?

 

Outro viciado em viagens....kkk...

 

Bom, 3000 verdinhas acho ser o suficiente, sem muita regrassão, mas também sem muitas estripulias.

 

Bom, vamos as perguntas:

Em relação a Moeda, a gente ganha alguma coisa(como por exemplo Bolívia ou Peru) ?

R: Sim, nossa moeda é mais valorizada que a deles, praticamente todas, mas a palavra "ganhar" é muito forte...kkkk... sem brincadeiras, temos vantagens.

 

Qual é o pais mais barato que tu Passou ?

R: Nicarágua com certeza é o mais barato, assim como Guatemala. Na verdade, todos são bem mais barato que o Brasil. O Panamá é um dos mais caros da região, lá tem moeda local, mas praticamente não se vê pelas ruas. O dólar é usado como moeda local. O câmbio era um pra um, a merda disso tudo é que você da dólar e eles te dão de troco balboa.

 

Qual país tu gostou mais ?

R: Gostei muito de Honduras, Colômbia e México. Tanto que moraria fácil em qualquer um deles.

 

Qualquer dúvida pode perguntar..

 

Abrass

 

Grande Hindu,

Realmente cara, sou outro doido por viagens ::hahaha::::hahaha:: !

Obrigado pela resposta grande. Agora, vamos a outras dúvidas !!

 

Tu tem algum relato que tu tomou como base para esta viagem ? (tipo, alguém que fez o mesmo roteiro ?)

No Panamá por exemplo, quanto custa um Almuerzo mais ou menos? (Só para ter como Base ?)

E Bebidas ? Em relação a sair e tal. ( Nesse meu mochilão, não contei com esses gastos adicionais e quase deu B.O !)

Se não for pedir muito ( ::tchann:: ), tem como colocar a lista de cidade que tu passou ?

Ah, em relação a acesso a caixas eletronicos, é de boa ?

 

Eu to numa puta dúvida, se vou para América Central ou Patagonia Argentina(Ai começaria no Chile, Argentina e acabaria no Uruguai)

Vou com uns Hermanos chilenos que fiz amizade no Mochilão(passamos 2 semanas juntos, os caras viraram meus irmãos mesmo)

 

Valeu Grande !!

Beijunda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grande Hindu,

Realmente cara, sou outro doido por viagens ::hahaha::::hahaha:: !

Obrigado pela resposta grande. Agora, vamos a outras dúvidas !!

 

Tu tem algum relato que tu tomou como base para esta viagem ? (tipo, alguém que fez o mesmo roteiro ?)

R: O relato do Paulera, America Central em 30 dias, fiz praticamente o mesmo dele.

No Panamá por exemplo, quanto custa um Almuerzo mais ou menos? (Só para ter como Base ?)

R: Viajando só como Junk Food, mas não passa de 10 $.

E Bebidas ? Em relação a sair e tal. ( Nesse meu mochilão, não contei com esses gastos adicionais e quase deu B.O !)

R: Cerva não é muito caro, tomei muito run e tequila, não me pergunte porque... kkkkk...

Se não for pedir muito ( ::tchann:: ), tem como colocar a lista de cidade que tu passou ?

R: Vou relembrar e posto aqui. Belê?

Ah, em relação a acesso a caixas eletronicos, é de boa ?

R: Bom, eu pelo menos não tive problemas. Toda esquina tem ATM. Em alguns lugares o povo me alertou sobre perigo de clonagem. Porem nada aconteceu. Na minha ultima viagem clonaram meu cartão na Tailândia.

 

 

Eu to numa puta dúvida, se vou para América Central ou Patagonia Argentina(Ai começaria no Chile, Argentina e acabaria no Uruguai)

Vou com uns Hermanos chilenos que fiz amizade no Mochilão(passamos 2 semanas juntos, os caras viraram meus irmãos mesmo)

R: São situações diferentes, uma é gelo outra é caribe. Nunca fui pra patagônia, mas acho que é uma puta aventura também. Não queria estar na sua pele com esta indecisão. kkkk....

 

Valeu Grande !!

Beijunda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...