Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola povo, tb to partindo pra ilha grande sozinho, vamos trocar ideia e aproveitar a trip !

Carol, vo te mandar msg inbox, se tiver mais gente podemos montar um grupo no whats e encontrar. Fizemos algo parecido em uma viagem em maio desse ano pra Sao thome das letras e foi show !! Galera toda se encontrou por la e curtimos demais.

Link para o comentário
  • Membros

Estou me programando para ir dia 29/01 (quinta-feira), essa data só vai alterar se estiver chovendo muito por lá. Tenho acompanhado o tempo, parece que está dando chuva, mas nada que atrapalhe o programa. Enfim, vou fazer a volta completa na ilha por trekking... pelo menos esse é meu plano, hehe. A mochila já tá quase pronta. Vou começar pelo Aventureiro. Estou torcendo para pegar sol por lá.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Leandro Vou para a Ilha Dia 06 e vou ficar até 10...

Vou mochilar pelo Litoral Sul do Rio e Norte de SP...

Pousada a partir de 80... Hostel a partir 40 e Camping a partir de 20... Olhei o Alfa Camping e o Camping do Bicão... O Bicão está sendo mais recomendado por causa da cobertura, apesar que estou querendo levar minha própria cobertura, ainda estou aguardando o preço deles. o Alfa está 30,00 por pessoa... Como minha sobrinha está indo comigo ainda não descartei a possibilidade de ficar em pousada... Mata Virgem Pousada e Hostel é o que está oferecendo o melhor custo benefício por enquanto.

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Estou indo para Ilha Grande no dia 03/04, algum dica de hospedagem? Quero ficar em uns dias em Abraão e outros em Aventureiros, pode ser hostel, quartos, camping e etc...

 

abraços.

Leandro Vou para a Ilha Dia 06 e vou ficar até 10...

Vou mochilar pelo Litoral Sul do Rio e Norte de SP...

Pousada a partir de 80... Hostel a partir 40 e Camping a partir de 20... Olhei o Alfa Camping e o Camping do Bicão... O Bicão está sendo mais recomendado por causa da cobertura, apesar que estou querendo levar minha própria cobertura, ainda estou aguardando o preço deles. o Alfa está 30,00 por pessoa... Como minha sobrinha está indo comigo ainda não descartei a possibilidade de ficar em pousada... Mata Virgem Pousada e Hostel é o que está oferecendo o melhor custo benefício por enquanto.

Avatar do usuário

Marcelo Farinha

 

Mensagens: 9

Desde: 06 Mai 2014, 12:11

Localização: Santana do Paraíso-MG

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Estou indo para Ilha Grande no dia 03/04, algum dica de hospedagem? Quero ficar em uns dias em Abraão e outros em Aventureiros, pode ser hostel, quartos, camping e etc...

 

abraços.

Leandro Vou para a Ilha Dia 06 e vou ficar até 10...

Vou mochilar pelo Litoral Sul do Rio e Norte de SP...

Pousada a partir de 80... Hostel a partir 40 e Camping a partir de 20... Olhei o Alfa Camping e o Camping do Bicão... O Bicão está sendo mais recomendado por causa da cobertura, apesar que estou querendo levar minha própria cobertura, ainda estou aguardando o preço deles. o Alfa está 30,00 por pessoa... Como minha sobrinha está indo comigo ainda não descartei a possibilidade de ficar em pousada... Mata Virgem Pousada e Hostel é o que está oferecendo o melhor custo benefício por enquanto.

Avatar do usuário

Marcelo Farinha

 

Mensagens: 9

Desde: 06 Mai 2014, 12:11

Localização: Santana do Paraíso-MG

 

 

Legal!!

 

Levarei barraca e saco de dormir, mas também não descarto procurar por um quarto ou hostel.

 

Vamos nos falando...

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...