Ir para conteúdo

Uma alternativa barata ao fleece


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Marcos

 

Acho que vc quis dizer alimentação HIPERcalórica né ?

 

Como não gosto muito de doces, acho que vou levar uns torresminhos de bar na mochila ::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

é isso ai hahaha ::lol4:: pra num ter erro alimentação cheia de caloria ::otemo::

 

 

além do torresmo leva o antiácido hahah

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

cacius e rodrigo,

o maior problema de usar lâ natural é mesmo que ela molha demais, principalmente depois de várias lavagens, quando então a lanolina (cera da lâ, impermeabilizante) vai embora. eu até diria pra usar lâ acrílica, mas o fio dela, por ser mais grosso que lâ natural BOA, não esquenta tanto. se vc tiver certeza que a lâ vai ficar seca... é uma boa. mas lâ natural pinica, e muito! principalmente essas lãs bolivianas/andinas (alpaca?).

outra coisa é que lã fica boa depois que ela gasta um tiquim e faz aquelas "bolinhas": dá pra acelerar escovando com cuidado a blusa com uma escova de cachorro, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

então marcos, eu usei o fleece sobre uma segunda pele da solo e por baixo de um anoraque da conquista. Bom, o tempo estava úmido e chovia um pouquinho de vez em quando. Não tenho certeza mas me parece que a temperatura chegou a 0ºC ou um pouquiiinho menos...

Será que foi frescura minha?

 

pedro, nao foi frescura nao, vc so superestimou a capacidade de isolamento do seu conjunto. Eu tenho esse fleece e em termos de roupa eu considero a aquisicao melhor q ja fiz na vida, esse conjunto de pele solo mais fleece mais anorak eh perfeito, mas qdo o frio aperta mais vc tem q colocar algo por baixo do fleece. Se for pra caminhar o tempo todo, esse conjunto ta bao e precisa so de mais uma camada - tipo um moleton ou uma blusa de la - pra garantir pq qdo vc ta andando nao vai passar frio, inclusive eh provavel q mesmo com bastante frio rolando vc vai tirar alguma coisa pq caminhadas pesadas fazem o corpo trabalhar bastante e isso esquenta muito. So um detalhe, esse eh meu segundo fleece desse modelo pois perdi o primeiro, mas o engracado eh q esse primeiro era um corte um pouquinho menor e esquentava mais, moral da historia, qto mais ajustado ao corpo a roupa de frio - claro q dentro dos limites do conforto - mais quente eh a roupa. Comprar o numero certinho, ou dar sorte do numero caber perfeitamente no seu corpo, pode fazer a diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...