Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Varetas de Barracas

• Respostas 76
  • Visualizações 71.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

São sim, mas existe o efeito memória...

Abraço

Postado
  • Membros

As varetas de aluminio sao mais leves e tem mesmo o efeito memoria, que na verdade ajuda um pouco quando montar a barraca. Alem disso, como as de aluminio nao teem aqueles tubinhos de encaixe que as de fibra teem, e' muito mais facil pra montar a barraca, pois nao fica enrroscando.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tbm tenhu uma Hummer, e minhas varetas desapareceram, em Ribeirão Preto tem uma loja q só vende da Nautica, axu q vou ficar na mão pq falta 1 mes pra mim acampar

OBS: num precisa levar a vareta ou a barraca para comprar, no rotulo da barraca(informações) vem escrito assim por exemplo: Estrutura: fibra de vidro 7,9mm (2), ai é só pedir deste tamanho...

Caso vc naum tenha as informações, vá a um site de vendas (Submarino) e coloque o modelo da sua barraca na busca, se aparecer uma igual a sua, vai ter as informações

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, meu nome é Luan, eu tenho uma barraca da marca Northpole de 7 pessoas, mas uma ventania "destruiu" as varetas de fibra de vidro. Alguém sabe onde posso conseguir estas varetas?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

gostaria de saber onde consigo varetas para minha barraca Wenzel... ela mede 2m x 2m x 1,80...

ta novinha mas esqueci as vartetas na ultima trip

aguardo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
tenho uma super esquilo 2/3 e a vareta quebrou!!

Alguem sabe como proceder..se ha jeito de comprar separada outra..e onde e como conseguir isso? agradeco a atencao..

Campeão tenho uma coleman ECO3 e quebrou a vareta, Moro em SP aqui tm uma rd de lojas (Decathlon) lá tem muta coisa de seporte e aventura, comprei lá um par de varetas ontem 07/12/08 paguei R$ 15,00. abç

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

existe um outro tópico, só sobre varetas de barracas, com uma s50 msgs. vou transferir pra lá.

Postado
  • Membros

Na Decathlon vende vareta eu comprei semana passada .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.