Ir para conteúdo

Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • Membros

Entrei em contato com a Nautika (que hoje representa a Coleman no Brasil) pelo site, me informaram que para minha barraca (Hooligan 3) eles me enviariam um jogo de varetas por R$98,00 + 12 specks por R$ 12,00 + frete...

 

O unico problema a meu ver é que, pelo que me foi informado, eles só aceitam deposito bancário como forma de pagamento... ::bruuu::

 

Entre em contato pelo site ou pelo e-mail deles para ver a disponibilidade para sua barraca e outras informações...

 

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/contato.aspx

 

sac@nautika.com.br

 

 

 

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 10 meses depois...
  • Membros

Tenho uma barraca Embark Tipo Hex Dome 2 Person, que comprei em um supermercado no chile.

Achei a barraca bacana com uma ventilação muito boa, e usei umas 3 vezes. E acabou quebrando algumas varetas.

 

Alguém pode me indicar onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro, ou até mesmo comprar outras???

 

Posso substituir por de aluminio??? Será que fica legal.

 

Foto da barraca

 

http://4.bp.blogspot.com/-Die5WZyqyYE/T4So1HXd75I/AAAAAAAAAhY/jcTCpeBWUEw/s1600/Embark+tent+hex.jpg

 

Varetas Medidas:

 

58,5 cm (7 varetas)

56,5 cm (14 varetas)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...